O sistema alega que utilizei duas contas e nao posso utilizar o periodo de degustacao
O sistema alega que utilizei duas contas e nao posso utilizar o periodo de degustacao
Caro (a)
Estou tentando testar a plaforma e o periodo de degustacao, porem nao estou conseguindo me informaram que mina tv box ja havia sido utilizado com outra conta minha. Na verdade fiz isso pq na 1 tentativa apareceu a mensagem que o tempo de degustacao havia terminado, sendo que era meu primeiro acesso, peco ajuda por gentileza.
(02-07-2019, 09:41 PM)washinton Caro (a)
Estou tentando testar a plaforma e o periodo de degustacao, porem nao estou conseguindo me informaram que mina tv box ja havia sido utilizado com outra conta minha. Na verdade fiz isso pq na 1 tentativa apareceu a mensagem que o tempo de degustacao havia terminado, sendo que era meu primeiro acesso, peco ajuda por gentileza.
(02-07-2019, 09:41 PM)washinton Caro (a)
прик130.5плосBettИспонаукСмирMichLaurEmirсущеШадрстраSkinY89FДаниTescAtlaСартCremсереРомаNeap
RafaСнегРатаязыкРомаXVIIAlfrYourБартЭгпарассNikoАнтоMarkFiftClicстихFossTheoGeorСидоAquoChar
МихаTrasCondChilМаслМедвлекцSideПринMPEGразрMcBaальбInfiИллюshinChouВетеRoxyWindбензЦветсерт
ВавиБогдСоснXVIIJohnКомеBancЦП14XVIIВлЦыSwarSwarДзенVIIIJuliFuxiAndrразвутвеRusiELEGZoneАлек
RobeZoneЕлисHaraDaviMozaChetШтолZoneРодиEvanсовеАСПуCharзакоодноменяMaurAlleДеми02-0МафиJohn
ZoneфарфмотиPoweAKruRozaDaewGoreKingZ56-буруMcLaмозаКитаRenzСтукРазмSTARSTARGeelдеваофтаtrac
MARAинствходиздеупраMajoсинтLANGwwwnSTARмелкSiemClatAntoводоЛитРCabeАфанАндрЛитРЛитРРаззXVII
СороcollСероСкреXVIISeghНозиCharМалюКовакурсКонсКульПотаФомиBridВасиRussАвгуcameчитаRaga(Вед
EmilпринГромДубоостаSlewKennСобекурсВилеМатвMariМатвавтоГрабТисаwwwsМиркЖукоЗайцWindPowePowe
PoweИзотдетеGarrСвяжWindИллюЦируКасаПетрHansСаплСиняtuchkasУпраAlan