My Family Cinema Support Forum
O sistema alega que utilizei duas contas e nao posso utilizar o periodo de degustacao - Printable Version

+- My Family Cinema Support Forum (https://myfamilycinema.help)
+-- Forum: Support (https://myfamilycinema.help/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: General Support (https://myfamilycinema.help/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Thread: O sistema alega que utilizei duas contas e nao posso utilizar o periodo de degustacao (/showthread.php?tid=354)



O sistema alega que utilizei duas contas e nao posso utilizar o periodo de degustacao - washinton - 02-07-2019

Caro (a)

Estou tentando  testar a plaforma e o periodo de degustacao, porem nao estou conseguindo me informaram que mina tv box  ja  havia  sido utilizado com outra conta minha. Na verdade fiz isso pq na 1 tentativa apareceu a mensagem que o tempo de degustacao havia terminado, sendo que era meu primeiro acesso, peco ajuda por gentileza.


RE: O sistema alega que utilizei duas contas e nao posso utilizar o periodo de degustacao - MFC_service - 02-15-2019

(02-07-2019, 09:41 PM)washinton Caro (a)

Estou tentando  testar a plaforma e o periodo de degustacao, porem nao estou conseguindo me informaram que mina tv box  ja  havia  sido utilizado com outra conta minha. Na verdade fiz isso pq na 1 tentativa apareceu a mensagem que o tempo de degustacao havia terminado, sendo que era meu primeiro acesso, peco ajuda por gentileza.

Olá washinton,

Você poderia, por favor, enviar seu endereço mac e conta para nós por meio de private (support@myfamilycinema.com), vamos resolvê-lo o mais rápido possível.
Obrigado por seu apoio.

Serviço MFC

Hello washinton,

Could you please send your mac address and account to us by private(support@myfamilycinema.com), we will resolve it ASAP.
Thanks for your support.

MFC service