My Family Cinema Support Forum Support General Support Pagamento plano mensal

Pagamento plano mensal

Pagamento plano mensal

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
Marcelo Menezes
Junior Member
3
10-29-2018, 11:00 PM
#1
Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento através da aplicação do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda não obtive acesso ao produto. É uma primeira vez que contrato o serviço. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeço desde já.
Marcelo Menezes
10-29-2018, 11:00 PM #1

Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento através da aplicação do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda não obtive acesso ao produto. É uma primeira vez que contrato o serviço. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeço desde já.

MFC_service
Administrator
378
10-30-2018, 10:28 AM
#2
(10-29-2018, 11:00 PM)Marcelo Menezes Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento através da aplicação do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda não obtive acesso ao produto. É uma primeira vez que contrato o serviço. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeço desde já.

Caro Marcelo Menezes
É possível oferecer-nos uma foto que pode mostar o seu problema? Vamos analisar o seu problema rapidamente.
Edited 11-07-2018, 06:14 AM by MFC_service.
MFC_service
10-30-2018, 10:28 AM #2

(10-29-2018, 11:00 PM)Marcelo Menezes Boa noite!

Fiz um pedido de plano mensal para o Family Cinema com pagamento no boleto. Realizei o procedimento através da aplicação do banco. O pagamento foi feito com sucesso e ainda não obtive acesso ao produto. É uma primeira vez que contrato o serviço. Gostaria de saber como proceder para que o acesso seja permitido.
No mais agradeço desde já.

Caro Marcelo Menezes
É possível oferecer-nos uma foto que pode mostar o seu problema? Vamos analisar o seu problema rapidamente.

Marcelo Menezes
Junior Member
3
10-30-2018, 01:31 PM
#3
O meu problema é acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lá diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano básico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco também com uma prorrogação do pagamento.
Edited 10-30-2018, 01:40 PM by Marcelo Menezes.
Marcelo Menezes
10-30-2018, 01:31 PM #3

O meu problema é acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lá diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano básico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco também com uma prorrogação do pagamento.

MFC_service
Administrator
378
10-31-2018, 01:29 AM
#4
(10-30-2018, 01:31 PM)Marcelo Menezes O meu problema é acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lá diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano básico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco também com uma prorrogação do pagamento.

Caro Marcelo Menezes
Se pagar por payU vai demorar algum tempo para transferir o seu pagamento para nós, é possível oferecer-nos o comprovante de PayU, vamos averiguar a situação de pagamento. Para proteger a sua informação individual, por favor envie-nos por mensagem privada.
MFC_service
10-31-2018, 01:29 AM #4

(10-30-2018, 01:31 PM)Marcelo Menezes O meu problema é acesso ao aplicativo MFC na minha caixa de TV e lá diz a seguinte mensagem: "seu plano expirou, entre em http://vmfc.io/plan para escolher um plano."
Foi o que eu fiz. Escolhi o plano básico mensal pago com sucesso de acordo com o PayU. Tenho comprovado que o banco também com uma prorrogação do pagamento.

Caro Marcelo Menezes
Se pagar por payU vai demorar algum tempo para transferir o seu pagamento para nós, é possível oferecer-nos o comprovante de PayU, vamos averiguar a situação de pagamento. Para proteger a sua informação individual, por favor envie-nos por mensagem privada.

Marcelo Menezes
Junior Member
3
10-31-2018, 01:32 PM
#5
Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmação do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber é sobre o dia que começa a contar o mês para a assinatura? É a partir do pagamento ou da liberação do sinal?
Outra dúvida é sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
para 
Marcelo Menezes
Attached Files
.pdf
Doc1.pdf
Size: 207.18 KB / Downloads: 4
Marcelo Menezes
10-31-2018, 01:32 PM #5

Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmação do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber é sobre o dia que começa a contar o mês para a assinatura? É a partir do pagamento ou da liberação do sinal?
Outra dúvida é sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
para 
Marcelo Menezes

Attached Files
.pdf
Doc1.pdf
Size: 207.18 KB / Downloads: 4

MFC_service
Administrator
378
11-02-2018, 06:38 AM
#6
(10-31-2018, 01:32 PM)Marcelo Menezes Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmação do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber é sobre o dia que começa a contar o mês para a assinatura? É a partir do pagamento ou da liberação do sinal?
Outra dúvida é sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
para 
Marcelo Menezes
Caro usuário,
De acordo com a sua informação, encontramos que o seu pagamto foi feito com sucesso.
Quando o nosso sistema receber o seu pagamento, vamos adicionar o serviço à sua conta automaticamente. Quando começar a ultilizar MFC, o sistema MFC contará o período do serviço. Pode adquirir esta informação, por clicar o ícon no conto superior direito na página inicial de MFC.
Pode tentar pagar por PayPal, é mais rápido que payU.
Edited 11-07-2018, 06:14 AM by MFC_service.
MFC_service
11-02-2018, 06:38 AM #6

(10-31-2018, 01:32 PM)Marcelo Menezes Bom dia! Entendi.
Vou encaminhar uma imagem da confirmação do pagamento pelo site PayU.
Uma outra coisa que eu gostaria de saber é sobre o dia que começa a contar o mês para a assinatura? É a partir do pagamento ou da liberação do sinal?
Outra dúvida é sobre qual forma de pagamento eu teria menos imprevistos tendo o sinal liberado mais rapidamente?
para 
Marcelo Menezes
Caro usuário,
De acordo com a sua informação, encontramos que o seu pagamto foi feito com sucesso.
Quando o nosso sistema receber o seu pagamento, vamos adicionar o serviço à sua conta automaticamente. Quando começar a ultilizar MFC, o sistema MFC contará o período do serviço. Pode adquirir esta informação, por clicar o ícon no conto superior direito na página inicial de MFC.
Pode tentar pagar por PayPal, é mais rápido que payU.

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)