My Family Cinema Support Forum Support General Support PAGUEI O PLANO E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE ACESSO

PAGUEI O PLANO E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE ACESSO

PAGUEI O PLANO E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE ACESSO

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
miguelpecci
Junior Member
1
01-22-2019, 01:22 AM
#1
Já faz uma semana que paguei o plano e até agora não foi liberado meu acesso.
Meu nome é Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem é meganuvem@bol.com.br
Aguardo solução.
miguelpecci
01-22-2019, 01:22 AM #1

Já faz uma semana que paguei o plano e até agora não foi liberado meu acesso.
Meu nome é Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem é meganuvem@bol.com.br
Aguardo solução.

MFC_service
Administrator
379
01-24-2019, 03:03 AM
#2
(01-22-2019, 01:22 AM)miguelpecci Já faz uma semana que paguei o plano e até agora não foi liberado meu acesso.
Meu nome é Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem é meganuvem@bol.com.br
Aguardo solução.

Oi miguelpecci,

De acordo com sua conta de e-mail, não podemos encontrar suas informações de pagamento em nosso sistema. Por favor, envie o seu ID de pedido para nós por meio privado (support@myfamilycinema.com), vamos verificar o seu estado de pagamento o mais rápido possível.
Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta.

Serviço MFC

Hi miguelpecci,

According to your email account, we can not find your payment information from our system. Please send your order ID to us by private (support@myfamilycinema.com), we will check your payment status ASAP.
Thanks for your support. Waiting for your reply.

MFC service
MFC_service
01-24-2019, 03:03 AM #2

(01-22-2019, 01:22 AM)miguelpecci Já faz uma semana que paguei o plano e até agora não foi liberado meu acesso.
Meu nome é Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem é meganuvem@bol.com.br
Aguardo solução.

Oi miguelpecci,

De acordo com sua conta de e-mail, não podemos encontrar suas informações de pagamento em nosso sistema. Por favor, envie o seu ID de pedido para nós por meio privado (support@myfamilycinema.com), vamos verificar o seu estado de pagamento o mais rápido possível.
Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta.

Serviço MFC

Hi miguelpecci,

According to your email account, we can not find your payment information from our system. Please send your order ID to us by private (support@myfamilycinema.com), we will check your payment status ASAP.
Thanks for your support. Waiting for your reply.

MFC service

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 2 Guest(s)
Recently Browsing
 2 Guest(s)