My Family Cinema Support Forum
PAGUEI O PLANO E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE ACESSO - Printable Version

+- My Family Cinema Support Forum (https://myfamilycinema.help)
+-- Forum: Support (https://myfamilycinema.help/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: General Support (https://myfamilycinema.help/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Thread: PAGUEI O PLANO E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE ACESSO (/showthread.php?tid=331)



PAGUEI O PLANO E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE ACESSO - miguelpecci - 01-22-2019

Já faz uma semana que paguei o plano e até agora não foi liberado meu acesso.
Meu nome é Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem é meganuvem@bol.com.br
Aguardo solução.


RE: PAGUEI O PLANO E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE ACESSO - MFC_service - 01-24-2019

(01-22-2019, 01:22 AM)miguelpecci Já faz uma semana que paguei o plano e até agora não foi liberado meu acesso.
Meu nome é Miguel Mesquita Pecci, e minha nuvem é meganuvem@bol.com.br
Aguardo solução.

Oi miguelpecci,

De acordo com sua conta de e-mail, não podemos encontrar suas informações de pagamento em nosso sistema. Por favor, envie o seu ID de pedido para nós por meio privado (support@myfamilycinema.com), vamos verificar o seu estado de pagamento o mais rápido possível.
Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta.

Serviço MFC

Hi miguelpecci,

According to your email account, we can not find your payment information from our system. Please send your order ID to us by private (support@myfamilycinema.com), we will check your payment status ASAP.
Thanks for your support. Waiting for your reply.

MFC service