My Family Cinema Support Forum Support Feature Requests minhas nuvens sumirao e nao consigo assisir filmes mais

minhas nuvens sumirao e nao consigo assisir filmes mais

minhas nuvens sumirao e nao consigo assisir filmes mais

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
ronaldo
Junior Member
1
01-22-2019, 02:21 PM
#1
poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada
ronaldo
01-22-2019, 02:21 PM #1

poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada

MFC_service
Administrator
378
02-01-2019, 05:24 AM
#2
(01-22-2019, 02:21 PM)ronaldo poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada

Olá ronaldo

Posso saber que você já clicou em "remover tudo" na página do MyCloud? Se você removeu toda a sua nuvem, poderá importar o conteúdo para o MFC seguindo as orientações.
A orientação: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Se não puder ajudá-lo, por favor, envie mais detalhes de erro para nós por particular (support@myfamilycinema.com), vamos resolver este problema o mais rápido possível.

Serviço MFC

Hello ronaldo,

Can I know have you ever clicked “remove all” on MyCloud page? If you have removed your all cloud, you can import the contents to the MFC follow the guidance. 
The guidance: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
If it cannot help you, please send more error details to us by private(support@myfamilycinema.com), we will resolve this problem ASAP.

MFC service
MFC_service
02-01-2019, 05:24 AM #2

(01-22-2019, 02:21 PM)ronaldo poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada

Olá ronaldo

Posso saber que você já clicou em "remover tudo" na página do MyCloud? Se você removeu toda a sua nuvem, poderá importar o conteúdo para o MFC seguindo as orientações.
A orientação: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Se não puder ajudá-lo, por favor, envie mais detalhes de erro para nós por particular (support@myfamilycinema.com), vamos resolver este problema o mais rápido possível.

Serviço MFC

Hello ronaldo,

Can I know have you ever clicked “remove all” on MyCloud page? If you have removed your all cloud, you can import the contents to the MFC follow the guidance. 
The guidance: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
If it cannot help you, please send more error details to us by private(support@myfamilycinema.com), we will resolve this problem ASAP.

MFC service

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)