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Pagamento pendente

Pagamento pendente

 
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testeasdfg
Junior Member
1
10-03-2018, 02:45 PM
#1
Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas já recebi o e-mail da PayU dizendo que estava aprovado.

  •  Email : testeasdfg123456789@gmail.com
  • MAC 001eb8a3e694

Também gostaria de saber como escolho a áudio original do vídeo e não o dublado.

Obrigado
testeasdfg
10-03-2018, 02:45 PM #1

Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas já recebi o e-mail da PayU dizendo que estava aprovado.

  •  Email : testeasdfg123456789@gmail.com
  • MAC 001eb8a3e694

Também gostaria de saber como escolho a áudio original do vídeo e não o dublado.

Obrigado

MFC_service
Administrator
378
10-08-2018, 03:11 AM
#2
(10-03-2018, 02:45 PM)testeasdfg Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas já recebi o e-mail da PayU dizendo que estava aprovado.

  •  Email : testeasdfg123456789@gmail.com
  • MAC 001eb8a3e694

Também gostaria de saber como escolho a áudio original do vídeo e não o dublado.

Obrigado

Caro testeasdfg
De acordo com a sua informação, encontramos que o seu pagamento foi feito com sucesso e o serviço já foi adicionado à sua conta automaticamente.
Quando queria assistir um filme, clique Reproduzir, escolha Fontes, se o áudio original é Inglês, clique em A+EN. Na nova versão de MFC app, pode esoclher a língua de áudio mais fácil.
MFC_service
10-08-2018, 03:11 AM #2

(10-03-2018, 02:45 PM)testeasdfg Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas já recebi o e-mail da PayU dizendo que estava aprovado.

  •  Email : testeasdfg123456789@gmail.com
  • MAC 001eb8a3e694

Também gostaria de saber como escolho a áudio original do vídeo e não o dublado.

Obrigado

Caro testeasdfg
De acordo com a sua informação, encontramos que o seu pagamento foi feito com sucesso e o serviço já foi adicionado à sua conta automaticamente.
Quando queria assistir um filme, clique Reproduzir, escolha Fontes, se o áudio original é Inglês, clique em A+EN. Na nova versão de MFC app, pode esoclher a língua de áudio mais fácil.

daniel mendes
Junior Member
1
10-09-2018, 04:53 PM
#3
BOA TARDE

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS já recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : daniel.mendes10@yahoo.com.br
daniel mendes
10-09-2018, 04:53 PM #3

BOA TARDE

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS já recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
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MFC_service
Administrator
378
10-10-2018, 02:00 AM
#4
(10-09-2018, 04:53 PM)daniel mendes BOA TARDE

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS já recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
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Caro daniel mendes,
De acordo com a sua informação, encontramos que o seu pagamento já foi recebido com sucesso, o serviço foi adicionado à sua conta automaticamente.
Se pagar por PayU, vai demorar algum tempo para transferir o seu pagamento. Agora você pode ultilizar MFC normalmente?
MFC_service
10-10-2018, 02:00 AM #4

(10-09-2018, 04:53 PM)daniel mendes BOA TARDE

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS já recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
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Caro daniel mendes,
De acordo com a sua informação, encontramos que o seu pagamento já foi recebido com sucesso, o serviço foi adicionado à sua conta automaticamente.
Se pagar por PayU, vai demorar algum tempo para transferir o seu pagamento. Agora você pode ultilizar MFC normalmente?

LM_FOTO
Junior Member
1
10-14-2018, 11:24 PM
#5
Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

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LOGIN DE ACESSO : LM_FOTO@HOTMAIL.COM nome no cartão maria c d fernandez
LM_FOTO
10-14-2018, 11:24 PM #5

Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

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MFC_service
Administrator
378
10-16-2018, 01:38 AM
#6
(10-14-2018, 11:24 PM)LM_FOTO Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS já recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
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Hi LM_FOTO,
De acordo com a sua informação, encontramos que um dos seus pagamento já foi recebido com sucesso. Se pagar por PayU, vai demorar tempo para transferir o pagamento de PayU para nós.
MFC_service
10-16-2018, 01:38 AM #6

(10-14-2018, 11:24 PM)LM_FOTO Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)

MAS já recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!

LOGIN DE ACESSO : LM_FOTO@HOTMAIL.COM   nome no cartão maria c d fernandez

Hi LM_FOTO,
De acordo com a sua informação, encontramos que um dos seus pagamento já foi recebido com sucesso. Se pagar por PayU, vai demorar tempo para transferir o pagamento de PayU para nós.

 
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