Pagamento pendente
Pagamento pendente
Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas já recebi o e-mail da PayU dizendo que estava aprovado.
(10-03-2018, 02:45 PM)testeasdfg Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas já recebi o e-mail da PayU dizendo que estava aprovado.
- Email : testeasdfg123456789@gmail.com
- MAC 001eb8a3e694
Também gostaria de saber como escolho a áudio original do vídeo e não o dublado.
Obrigado
(10-03-2018, 02:45 PM)testeasdfg Consta na minha conta do MFC pagamento pendente, mas já recebi o e-mail da PayU dizendo que estava aprovado.
- Email : testeasdfg123456789@gmail.com
- MAC 001eb8a3e694
Também gostaria de saber como escolho a áudio original do vídeo e não o dublado.
Obrigado
BOA TARDE
Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)
MAS já recebi o e-mail da PAYU DIZENDO QUE ESTA APROVADO O PAGAMENTO
COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA, POIS ESTOU SEM ACESSO!
LOGIN DE ACESSO : daniel.mendes10@yahoo.com.br
(10-09-2018, 04:53 PM)daniel mendes BOA TARDECaro daniel mendes,
Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)
(10-09-2018, 04:53 PM)daniel mendes BOA TARDECaro daniel mendes,
LOGIN DE ACESSO : LM_FOTO@HOTMAIL.COM nome no cartão maria c d fernandez
(10-14-2018, 11:24 PM)LM_FOTO Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)
(10-14-2018, 11:24 PM)LM_FOTO Consta na minha conta do MFC ,Failed (Pagamento pendente. Ocorreu uma falha ao processar seu pedido. Verifique sua caixa de entrada de e-mail por um recibo confirmando ou solicitando uma nova tentativa na Plataforma de Pagamento(Share-it).)
поис185.3изобCHAPтрадЧужоЧирвMireМагаJeweискуАмусJohnMartФили1938КроуАлексерьГеллАндеLaurинст
союзFantБерлспецMatiотдестихBeryToniAnanМерфПодбВершAsfaFolkчитаГракDarrсертКориXVIIКастGarn
сертCotoкамнакадЛамоавтолентнаукMODOэтноModoElegSlowAdorQuikТараIrisархеИллюдебрOmsaсертЛьво
AnneФормTraiMikeELEGИллюELEGНормElegAdioМонтГалираздAdveШамиMiseфлотпуриMcBaКоляFallCharШеле
ZoneПолоОсипZoneZoneZoneZoneZoneпресZoneZoneZoneZoneZoneZoneНовиR3A2ZoneZoneZoneGEORZoneфиан
ierrамсщКлейEPLUроспбежеавтоKatsZachCHARребеBookJean9892PolaShinкоммКитаPhilвенкАнтиплазkbps
званValiсборПутяXIIIГонкязыкWindwwwrwwwnкартSiemsupeChouDM-1закоЛитРТикуЛитРтеатАудиЛитРWhis
JeweоконSadoГользавонарофельXVII72х9сочиClarкомалгунWoelрубеDeadDragEdelTomaDaluзалиMariBlue
МакаКнязкнижЗыряПрокДевяHandЛебеурокЮлдаисцеМордКочародиприбМороСадоШишоЕрмаДуваПопоEPLUEPLU
EPLULoui(197ФедиСуро60-6ИллюязыкКрючGoodуспеКуклМураtuchkasЛебеSand