Sem perfeito funcionamento
Sem perfeito funcionamento
Prezados, tenho dois android Box e os dois possuíam o My Family Cinema e durante o período de carência gratuita de assinatura funcionaram muito bem sem falhas, agora que expirou fiz uma assinatura anual e assim que inseri no box ele começou a falhar, ou seja, ele começa a rodar o filme mas com falhas (paradinhas) como se estivesse rodando quadro a quadro, a internet está boa acima de 150 mega, um outro aplicativo de filmes que tenho está rodando normalmente, apenas neste aplicativo não está rodando normal e às vezes chega a parar o filme e volta à tela inicial do filme... por este motivo peguei o outro MX9 box que tenho e tentei fazer alguns testes, porem acabei excluindo o aplicativo.... Em suma em uma ele não está funcionando corretamente e na outra acabei o excluindo... Como faço para funcionar direito e como posso reaver o aplicativo para o outro para quem sabe fazer uma nova assinatura...
(07-13-2018, 05:51 PM)Lituano 007 Prezados, tenho dois android Box e os dois possuíam o My Family Cinema e durante o período de carência gratuita de assinatura funcionaram muito bem sem falhas, agora que expirou fiz uma assinatura anual e assim que inseri no box ele começou a falhar, ou seja, ele começa a rodar o filme mas com falhas (paradinhas) como se estivesse rodando quadro a quadro, a internet está boa acima de 150 mega, um outro aplicativo de filmes que tenho está rodando normalmente, apenas neste aplicativo não está rodando normal e às vezes chega a parar o filme e volta à tela inicial do filme... por este motivo peguei o outro MX9 box que tenho e tentei fazer alguns testes, porem acabei excluindo o aplicativo.... Em suma em uma ele não está funcionando corretamente e na outra acabei o excluindo... Como faço para funcionar direito e como posso reaver o aplicativo para o outro para quem sabe fazer uma nova assinatura...
(07-13-2018, 05:51 PM)Lituano 007 Prezados, tenho dois android Box e os dois possuíam o My Family Cinema e durante o período de carência gratuita de assinatura funcionaram muito bem sem falhas, agora que expirou fiz uma assinatura anual e assim que inseri no box ele começou a falhar, ou seja, ele começa a rodar o filme mas com falhas (paradinhas) como se estivesse rodando quadro a quadro, a internet está boa acima de 150 mega, um outro aplicativo de filmes que tenho está rodando normalmente, apenas neste aplicativo não está rodando normal e às vezes chega a parar o filme e volta à tela inicial do filme... por este motivo peguei o outro MX9 box que tenho e tentei fazer alguns testes, porem acabei excluindo o aplicativo.... Em suma em uma ele não está funcionando corretamente e na outra acabei o excluindo... Como faço para funcionar direito e como posso reaver o aplicativo para o outro para quem sabe fazer uma nova assinatura...