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Sarana b.
Junior Member
1
06-11-2018, 12:41 AM
#1
Boa noite,
Adquiri o pacote do My family Cinema para pagamento no cartão de crédito e a transação foi aprovada. Contudo, não consigo acessar a minha conta e ainda aparece como serviço expirado. Peço urgentemente que verifiquem o ocorrido por favor. 


Id do usuário: 685087
Endereço de IP: 192.168.1.2
Número do modelo: MX9-4k
Ethernet MAC: a8:17:02:c7:ae:39

A transação 3a076efa-9417-49e4-9993-833c1b135cd0 no site Digital River GmbH , foi Aprovada.ição
DRI*WWW.SHAREIT.INFO order 564911823
Sarana b.
06-11-2018, 12:41 AM #1

Boa noite,
Adquiri o pacote do My family Cinema para pagamento no cartão de crédito e a transação foi aprovada. Contudo, não consigo acessar a minha conta e ainda aparece como serviço expirado. Peço urgentemente que verifiquem o ocorrido por favor. 


Id do usuário: 685087
Endereço de IP: 192.168.1.2
Número do modelo: MX9-4k
Ethernet MAC: a8:17:02:c7:ae:39

A transação 3a076efa-9417-49e4-9993-833c1b135cd0 no site Digital River GmbH , foi Aprovada.ição
DRI*WWW.SHAREIT.INFO order 564911823

MFC_service
Administrator
379
06-11-2018, 01:29 AM
#2
Hi Sarana b

Obrigado pelo seu apoio! Verificámos a sua conta e informações de pagamento. Se você não confirmou informações de pagamento PayU, por favor, tente operações relevantes, se você tiver confirmado, pode haver um atraso de alguns dias (apenas PayU) e esperar pacientemente. Se o problema ainda não está resolvido, por favor nos diga no fórum ou enviar a mensagem para o nosso e-mail (MFC@vmfc.io)

Serviço mfc
MFC_service
06-11-2018, 01:29 AM #2

Hi Sarana b

Obrigado pelo seu apoio! Verificámos a sua conta e informações de pagamento. Se você não confirmou informações de pagamento PayU, por favor, tente operações relevantes, se você tiver confirmado, pode haver um atraso de alguns dias (apenas PayU) e esperar pacientemente. Se o problema ainda não está resolvido, por favor nos diga no fórum ou enviar a mensagem para o nosso e-mail (MFC@vmfc.io)

Serviço mfc

 
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