Não foi ativado a conta - Printable Version +- My Family Cinema Support Forum (https://myfamilycinema.help) +-- Forum: Support (https://myfamilycinema.help/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: General Support (https://myfamilycinema.help/forumdisplay.php?fid=4) +--- Thread: Não foi ativado a conta (/showthread.php?tid=66) |
Não foi ativado a conta - Sarana b. - 06-11-2018 Boa noite, Adquiri o pacote do My family Cinema para pagamento no cartão de crédito e a transação foi aprovada. Contudo, não consigo acessar a minha conta e ainda aparece como serviço expirado. Peço urgentemente que verifiquem o ocorrido por favor. Id do usuário: 685087 Endereço de IP: 192.168.1.2 Número do modelo: MX9-4k Ethernet MAC: a8:17:02:c7:ae:39 A transação 3a076efa-9417-49e4-9993-833c1b135cd0 no site Digital River GmbH , foi Aprovada.ição DRI*WWW.SHAREIT.INFO order 564911823 RE: Não foi ativado a conta - MFC_service - 06-11-2018 Hi Sarana b Obrigado pelo seu apoio! Verificámos a sua conta e informações de pagamento. Se você não confirmou informações de pagamento PayU, por favor, tente operações relevantes, se você tiver confirmado, pode haver um atraso de alguns dias (apenas PayU) e esperar pacientemente. Se o problema ainda não está resolvido, por favor nos diga no fórum ou enviar a mensagem para o nosso e-mail (MFC@vmfc.io) Serviço mfc |