jcaraujo
jcaraujo
Since I purchased the monthly MFC subscription, I can not watch a series or movie normally. Before you start a window appears stating that you are not connected to the cloud or after the video started window appears telling you that an error has occurred. All this happens intermittently every time I use MFC.
To test my internet, immediately access NetFlix or normal YouTube.
My MAC Address: a81702cb4f02
My Internet speed: 100Mb
Attached image.
Thank you and awaiting solution
(05-09-2018, 01:06 PM)Jose Araújo Desde que eu comprei a assinatura mensal do MFC, eu não posso assistir a uma série ou filme normalmente. Antes de iniciar, aparece uma janela informando que você não está conectado à nuvem ou depois que a janela de início do vídeo aparece informando que ocorreu um erro. Tudo isso acontece intermitentemente toda vez que uso o MFC.
Para testar minha internet, acesse imediatamente o NetFlix ou o YouTube normal.
Meu endereço MAC: a81702cb4f02
Minha velocidade de Internet: 100Mb
Imagem anexada.
Obrigado e aguardando solução
(05-09-2018, 01:06 PM)Jose Araújo Desde que eu comprei a assinatura mensal do MFC, eu não posso assistir a uma série ou filme normalmente. Antes de iniciar, aparece uma janela informando que você não está conectado à nuvem ou depois que a janela de início do vídeo aparece informando que ocorreu um erro. Tudo isso acontece intermitentemente toda vez que uso o MFC.
Imagem anexada.
(05-10-2018, 12:54 AM)Cassio(05-09-2018, 01:06 PM)Jose Araújo Desde que eu comprei a assinatura mensal do MFC, eu não posso assistir a uma série ou filme normalmente. Antes de iniciar, aparece uma janela informando que você não está conectado à nuvem ou depois que a janela de início do vídeo aparece informando que ocorreu um erro. Tudo isso acontece intermitentemente toda vez que uso o MFC.
Imagem anexada.
Eu tenho o mesmo problema. É difícil assistir a um filme ou série. começou cerca de 5 dias atrás. Estou esperando por uma solução.
(05-10-2018, 12:54 AM)Cassio(05-09-2018, 01:06 PM)Jose Araújo Desde que eu comprei a assinatura mensal do MFC, eu não posso assistir a uma série ou filme normalmente. Antes de iniciar, aparece uma janela informando que você não está conectado à nuvem ou depois que a janela de início do vídeo aparece informando que ocorreu um erro. Tudo isso acontece intermitentemente toda vez que uso o MFC.
Imagem anexada.
Eu tenho o mesmo problema. É difícil assistir a um filme ou série. começou cerca de 5 dias atrás. Estou esperando por uma solução.
(05-13-2018, 11:42 PM)Cassio a question: how to create and use a VPN?
(05-13-2018, 11:42 PM)Cassio a question: how to create and use a VPN?
MFC, I´m having the same problems that the others to connect MFC, start freezing or buffering, I installed VPN but did not work. Curiously since I made my subscription for 1 year started this problems, while I had 3 months trial worked perfectly, that is why a Subscribe to MFC. Can you help me please? Thanks
(05-22-2018, 01:10 PM)ariel moris MFC, I´m having the same problems that the others to connect MFC, start freezing or buffering, I installed VPN but did not work. Curiously since I made my subscription for 1 year started this problems, while I had 3 months trial worked perfectly, that is why a Subscribe to MFC. Can you help me please? Thanks
(05-22-2018, 01:10 PM)ariel moris MFC, I´m having the same problems that the others to connect MFC, start freezing or buffering, I installed VPN but did not work. Curiously since I made my subscription for 1 year started this problems, while I had 3 months trial worked perfectly, that is why a Subscribe to MFC. Can you help me please? Thanks
Gene237.6напиreflШевчStevOrigRainСвер(190унивВариFabrHulaAlaiРоссБертRiveЧубооднасовеТихоРазм
АртиSambLF10ГусеAhavAloeGreeXVIISideВолжTurnДЕ-8ThisCreoБурдКулеSaltGillAntoCurtGAINGregсерт
сертпровGiulмехаМизгАлекttleAndrLarrblacСемеБараBonuкандИллюАвруXVIImattNikiSilvSabiSympWare
WhetучреXVIIИллюникоТуриJohnAlteБестЮжинgoldГаврмгноZoneчистПетрZoneобноAAGQСлавClinHeleменя
SwarAlanкараRusiXVIIRodoчитаШироГермnintязыкMPEGJohaRaymКитаЭльтнове(ОзвKovaкотонастGilbАкен
CeciхороукрамесяМакаMicrПроиOscaBookFirsWhenDesiАрти0704РазмMistOlmeHeliHEYN(183KollонкоIndi
текспазлраскукраMagiGracконсwwwrmailLegoинстSingClorсклаPuriWindDarbФьюсЛитРзавеЛитРпериCoff
мозаВелиОвсеКублТорсСлужМальПоляМаслтрадкотоOlegАлекRighAlekзаяввперГамбБразJameLuchTarcпеча
автоБалаурокWordDragэколСтепАлтыУспеISBNAllaМалоМарчЕремInsiCeli2бкмотвепостКисекатомесямеся
месяФедеЧернEvanсамоавтоЛевиэконшколшляпПуциКалиМароtuchkasДжанКоби