My Family Cinema Support Forum Support General Support Aplicativo não loga na conta

Aplicativo não loga na conta

Aplicativo não loga na conta

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
regisouz
Account not Activated
1
11-24-2023, 04:26 PM
#1
Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, não consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro está logado normalmente porém a versão do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versão os dois aparelhos. No aparelho que está logado aparece mensagem sobre a black friday e possível renovar por ele mesmo, o outro já nao mostra nada.
Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas não está sendo possível.
regisouz
11-24-2023, 04:26 PM #1

Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, não consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro está logado normalmente porém a versão do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versão os dois aparelhos. No aparelho que está logado aparece mensagem sobre a black friday e possível renovar por ele mesmo, o outro já nao mostra nada.
Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas não está sendo possível.

MFC_service
Administrator
378
12-04-2023, 08:11 PM
#2
(11-24-2023, 04:26 PM)regisouz Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, não consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro está logado normalmente porém a versão do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versão os dois aparelhos. No aparelho que está logado aparece mensagem sobre a black friday e possível renovar por ele mesmo, o outro já nao mostra nada.
Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas não está sendo possível.

Olá!

A opção de fazer o login fica disponível apenas a partir dos últimos 30 dias do plano que veio grátis em seu aparelho. Caso você já possua MENOS de 30 dias, é possível fazer o login pela opção "Associar conta", no menu Minha Conta do app.

Se essa opção não estiver aparecendo, por gentileza, envie um e-mail para suporte@myfamilycinema.info e mencione esse tópico no fórum, junto com uma foto do menu "Minha Conta" do app.

Não inclua nenhuma foto ou informação de conta/dispositivo diretamente no fórum, já que a mesma será excluida para proteger sua privacidade. Envie essas informações apenas por e-mail.
MFC_service
12-04-2023, 08:11 PM #2

(11-24-2023, 04:26 PM)regisouz Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, não consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro está logado normalmente porém a versão do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versão os dois aparelhos. No aparelho que está logado aparece mensagem sobre a black friday e possível renovar por ele mesmo, o outro já nao mostra nada.
Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas não está sendo possível.

Olá!

A opção de fazer o login fica disponível apenas a partir dos últimos 30 dias do plano que veio grátis em seu aparelho. Caso você já possua MENOS de 30 dias, é possível fazer o login pela opção "Associar conta", no menu Minha Conta do app.

Se essa opção não estiver aparecendo, por gentileza, envie um e-mail para suporte@myfamilycinema.info e mencione esse tópico no fórum, junto com uma foto do menu "Minha Conta" do app.

Não inclua nenhuma foto ou informação de conta/dispositivo diretamente no fórum, já que a mesma será excluida para proteger sua privacidade. Envie essas informações apenas por e-mail.

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)