Aplicativo não loga na conta - Printable Version +- My Family Cinema Support Forum (https://myfamilycinema.help) +-- Forum: Support (https://myfamilycinema.help/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: General Support (https://myfamilycinema.help/forumdisplay.php?fid=4) +--- Thread: Aplicativo não loga na conta (/showthread.php?tid=601) |
Aplicativo não loga na conta - regisouz - 11-24-2023 Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, não consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro está logado normalmente porém a versão do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versão os dois aparelhos. No aparelho que está logado aparece mensagem sobre a black friday e possível renovar por ele mesmo, o outro já nao mostra nada. Preciso logar nos dois para assinar o plano duo, mas não está sendo possível. RE: Aplicativo não loga na conta - MFC_service - 12-04-2023 (11-24-2023, 04:26 PM)regisouz Possuo dois aparelhos btv cast, e em um, não consigo logar na conta do MFC para poder renovar o plano, o outro está logado normalmente porém a versão do app parece ser diferente mesmo estando na mesma versão os dois aparelhos. No aparelho que está logado aparece mensagem sobre a black friday e possível renovar por ele mesmo, o outro já nao mostra nada. Olá! A opção de fazer o login fica disponível apenas a partir dos últimos 30 dias do plano que veio grátis em seu aparelho. Caso você já possua MENOS de 30 dias, é possível fazer o login pela opção "Associar conta", no menu Minha Conta do app. Se essa opção não estiver aparecendo, por gentileza, envie um e-mail para suporte@myfamilycinema.info e mencione esse tópico no fórum, junto com uma foto do menu "Minha Conta" do app. Não inclua nenhuma foto ou informação de conta/dispositivo diretamente no fórum, já que a mesma será excluida para proteger sua privacidade. Envie essas informações apenas por e-mail. |