My Family Cinema Support Forum Support General Support O sistema alega que utilizei duas contas e nao posso utilizar o periodo de degustacao

O sistema alega que utilizei duas contas e nao posso utilizar o periodo de degustacao

O sistema alega que utilizei duas contas e nao posso utilizar o periodo de degustacao

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
washinton
Junior Member
1
02-07-2019, 09:41 PM
#1
Caro (a)

Estou tentando  testar a plaforma e o periodo de degustacao, porem nao estou conseguindo me informaram que mina tv box  ja  havia  sido utilizado com outra conta minha. Na verdade fiz isso pq na 1 tentativa apareceu a mensagem que o tempo de degustacao havia terminado, sendo que era meu primeiro acesso, peco ajuda por gentileza.
washinton
02-07-2019, 09:41 PM #1

Caro (a)

Estou tentando  testar a plaforma e o periodo de degustacao, porem nao estou conseguindo me informaram que mina tv box  ja  havia  sido utilizado com outra conta minha. Na verdade fiz isso pq na 1 tentativa apareceu a mensagem que o tempo de degustacao havia terminado, sendo que era meu primeiro acesso, peco ajuda por gentileza.

MFC_service
Administrator
379
02-15-2019, 10:59 AM
#2
(02-07-2019, 09:41 PM)washinton Caro (a)

Estou tentando  testar a plaforma e o periodo de degustacao, porem nao estou conseguindo me informaram que mina tv box  ja  havia  sido utilizado com outra conta minha. Na verdade fiz isso pq na 1 tentativa apareceu a mensagem que o tempo de degustacao havia terminado, sendo que era meu primeiro acesso, peco ajuda por gentileza.

Olá washinton,

Você poderia, por favor, enviar seu endereço mac e conta para nós por meio de private (support@myfamilycinema.com), vamos resolvê-lo o mais rápido possível.
Obrigado por seu apoio.

Serviço MFC

Hello washinton,

Could you please send your mac address and account to us by private(support@myfamilycinema.com), we will resolve it ASAP.
Thanks for your support.

MFC service
MFC_service
02-15-2019, 10:59 AM #2

(02-07-2019, 09:41 PM)washinton Caro (a)

Estou tentando  testar a plaforma e o periodo de degustacao, porem nao estou conseguindo me informaram que mina tv box  ja  havia  sido utilizado com outra conta minha. Na verdade fiz isso pq na 1 tentativa apareceu a mensagem que o tempo de degustacao havia terminado, sendo que era meu primeiro acesso, peco ajuda por gentileza.

Olá washinton,

Você poderia, por favor, enviar seu endereço mac e conta para nós por meio de private (support@myfamilycinema.com), vamos resolvê-lo o mais rápido possível.
Obrigado por seu apoio.

Serviço MFC

Hello washinton,

Could you please send your mac address and account to us by private(support@myfamilycinema.com), we will resolve it ASAP.
Thanks for your support.

MFC service

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 2 Guest(s)
Recently Browsing
 2 Guest(s)