My Family Cinema Support Forum Support General Support Internal server error (1-101)

Internal server error (1-101)

Internal server error (1-101)

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
prsilva
Junior Member
6
07-21-2018, 11:46 PM
#1
ola, estou tentado cadastrar a minha nuvem do MEGA mas está dando o seguinte erro:
Internal error server (1-101)
Tentei varias vezes mas a mensagem persiste e não consigo cadastrar a nuvem
MXQPRO
App version 1.8.3
Versão do sistema 7.1.2
ID 1775187
Mac 081803bf32e9
prsilva
07-21-2018, 11:46 PM #1

ola, estou tentado cadastrar a minha nuvem do MEGA mas está dando o seguinte erro:
Internal error server (1-101)
Tentei varias vezes mas a mensagem persiste e não consigo cadastrar a nuvem
MXQPRO
App version 1.8.3
Versão do sistema 7.1.2
ID 1775187
Mac 081803bf32e9

prsilva
Junior Member
6
07-23-2018, 08:54 PM
#2
Someone cam help me ?
prsilva
07-23-2018, 08:54 PM #2

Someone cam help me ?

MFC_service
Administrator
378
07-24-2018, 12:38 AM
#3
(07-21-2018, 11:46 PM)prsilva ola, estou tentado cadastrar a minha nuvem do MEGA mas está dando o seguinte erro:
Internal error server (1-101)
Tentei varias vezes mas a mensagem persiste e não consigo cadastrar a nuvem
MXQPRO
App version 1.8.3
Versão do sistema 7.1.2
ID 1775187
Mac 081803bf32e9

Hi prsilva

Nós tínhamos verificado sua conta e descobriu que você conseguiu adicionar a conta de nuvem. Você pode fornecer o mais detalhes do problema? Queremos saber o que aconteceu com a sua caixa. Obrigado!

MFC Service
MFC_service
07-24-2018, 12:38 AM #3

(07-21-2018, 11:46 PM)prsilva ola, estou tentado cadastrar a minha nuvem do MEGA mas está dando o seguinte erro:
Internal error server (1-101)
Tentei varias vezes mas a mensagem persiste e não consigo cadastrar a nuvem
MXQPRO
App version 1.8.3
Versão do sistema 7.1.2
ID 1775187
Mac 081803bf32e9

Hi prsilva

Nós tínhamos verificado sua conta e descobriu que você conseguiu adicionar a conta de nuvem. Você pode fornecer o mais detalhes do problema? Queremos saber o que aconteceu com a sua caixa. Obrigado!

MFC Service

prsilva
Junior Member
6
07-24-2018, 01:52 AM
#4
Eu adicionei mas logo em seguida a conta desapareceu do aplicativo, agora quando tento cadastrar novamente dá o erro mencionado acima
prsilva
07-24-2018, 01:52 AM #4

Eu adicionei mas logo em seguida a conta desapareceu do aplicativo, agora quando tento cadastrar novamente dá o erro mencionado acima

MFC_service
Administrator
378
07-24-2018, 02:53 AM
#5
(07-24-2018, 01:52 AM)prsilva Eu adicionei mas logo em seguida a conta desapareceu do aplicativo, agora quando tento cadastrar novamente dá o erro mencionado acima

Você pode fornecer o seu Mac para nós por Private? Queremos ver o que está acontecendo.
MFC_service
07-24-2018, 02:53 AM #5

(07-24-2018, 01:52 AM)prsilva Eu adicionei mas logo em seguida a conta desapareceu do aplicativo, agora quando tento cadastrar novamente dá o erro mencionado acima

Você pode fornecer o seu Mac para nós por Private? Queremos ver o que está acontecendo.

prsilva
Junior Member
6
07-24-2018, 11:06 AM
#6
Já está na mensagem
prsilva
07-24-2018, 11:06 AM #6

Já está na mensagem

prsilva
Junior Member
6
07-25-2018, 04:02 AM
#7
No solution ?
prsilva
07-25-2018, 04:02 AM #7

No solution ?

prsilva
Junior Member
6
07-31-2018, 04:03 PM
#8
Olá, após cadastrar uma nova conta no mega eu consegui fazer o cadastro no MFC só que continuo sem acesso aos filmes todos aparecem como N, o que mais preciso fazer ?
prsilva
07-31-2018, 04:03 PM #8

Olá, após cadastrar uma nova conta no mega eu consegui fazer o cadastro no MFC só que continuo sem acesso aos filmes todos aparecem como N, o que mais preciso fazer ?

MFC_service
Administrator
378
08-01-2018, 02:35 AM
#9
(07-31-2018, 04:03 PM)prsilva Olá, após cadastrar uma nova conta no mega eu consegui fazer o cadastro no MFC só que continuo sem acesso aos filmes todos aparecem como N, o que mais preciso fazer ?

We do not provide any media content for users, it means all the media contents should be uploaded by yourself.
MFC_service
08-01-2018, 02:35 AM #9

(07-31-2018, 04:03 PM)prsilva Olá, após cadastrar uma nova conta no mega eu consegui fazer o cadastro no MFC só que continuo sem acesso aos filmes todos aparecem como N, o que mais preciso fazer ?

We do not provide any media content for users, it means all the media contents should be uploaded by yourself.

Picons
Junior Member
1
08-05-2018, 04:33 PM
#10
(07-24-2018, 02:53 AM)MFC_service
(07-24-2018, 01:52 AM)prsilva Eu adicionei mas logo em seguida a conta desapareceu do aplicativo, agora quando tento cadastrar novamente dá o erro mencionado acima

Você pode fornecer o seu Mac para nós por Private? Queremos ver o que está acontecendo.

Estou com o mesmo problema, cadastrei duas contas e depois de alguns dias sem qualquer motivo elas desapareceram e quando foi recadastrar ficou aparecendo esse Internal server error (1-101)

[font=.SF UI Text][font=.SFUIText]I am with the same problem, I registered two accounts and after a few days without any reason they disappeared and when it was re-registered this Internal server error (1-101).[/font][/font]
Picons
08-05-2018, 04:33 PM #10

(07-24-2018, 02:53 AM)MFC_service
(07-24-2018, 01:52 AM)prsilva Eu adicionei mas logo em seguida a conta desapareceu do aplicativo, agora quando tento cadastrar novamente dá o erro mencionado acima

Você pode fornecer o seu Mac para nós por Private? Queremos ver o que está acontecendo.

Estou com o mesmo problema, cadastrei duas contas e depois de alguns dias sem qualquer motivo elas desapareceram e quando foi recadastrar ficou aparecendo esse Internal server error (1-101)

[font=.SF UI Text][font=.SFUIText]I am with the same problem, I registered two accounts and after a few days without any reason they disappeared and when it was re-registered this Internal server error (1-101).[/font][/font]

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)