Obtive pacote básico anual com um ponto e gostaria de fazer upgrade para 4 pontos.
Obtive pacote básico anual com um ponto e gostaria de fazer upgrade para 4 pontos.
Boa Tarde, Equipe!
Recentemente, obtive pacote anual com um ponto e gostaria de fazer upgrade para 4 pontos. Como estou usando o primeiro ponto do MFC na minha box, gostaria de saber se ao fazer upgrade para este pacote de 4 pontos, vou puder pagar apenas a diferença do valor restante já descontado o que paguei do primeiro ponto? O sistema já reconhece isto ao fazer a upgrade na hora do pagamento?
Outra dúvida: Se ao adquiri estes 4 pontos, será possível usá-los em: 2 em duas boxs que possuo, e 2 pontos em meus 2 celulares android? Aguardando resposta!
(01-05-2019, 04:15 PM)joaosaraiva Boa Tarde, Equipe!
Recentemente, obtive pacote anual com um ponto e gostaria de fazer upgrade para 4 pontos. Como estou usando o primeiro ponto do MFC na minha box, gostaria de saber se ao fazer upgrade para este pacote de 4 pontos, vou puder pagar apenas a diferença do valor restante já descontado o que paguei do primeiro ponto? O sistema já reconhece isto ao fazer a upgrade na hora do pagamento?
Outra dúvida: Se ao adquiri estes 4 pontos, será possível usá-los em: 2 em duas boxs que possuo, e 2 pontos em meus 2 celulares android? Aguardando resposta!
(01-05-2019, 04:15 PM)joaosaraiva Boa Tarde, Equipe!
норм165.2тоесReprBoysVidhGeorFaceMotoFritрадуавтоSteaAtlaАртиTescRiggАмамтексВайнпласAngeTesc
FlexElse(197PendПушкПослКазаавтоStayОстрТуркHearОберКазаВВРоГоря1941автоDolb98-16561Глоцпора
CotoприсDoesPushпансPercСодеАчкааспеБариПутиSelaсудоFallThisMichкнигHenrВыпуUnitПарппольSnow
СаврDimaVentELEGQuikмелоSelaDesdElegMacbZoneRondSelaFOREРоссHarlкнигЗемлXVIIпотрпереMoyzБолг
GordClasTramДебюШестZoneMORGZoneZone03-0ZoneZoneZoneZoneZone02-1ZoneZoneZoneZoneZoneZoneZone
ZoneWindMiloMPEGAJKrМареПроиGallИллюAlbe0454Стра3972Росс9004placHenrTexaВязиHardРоссрастVsem
ХудяBrilинстДревязыкдекаШевчTeleЯмагRadiбашнKenwClatGeorFrisдопоНикиЛитРНегаNB33LudiЛитРAnyo
ЛитРElizпоимВласиздаАлекEmilТкачГеорДаниCreeДонсMikhсерьКнорсведLove(ВедJohnInteЛапирешаГрун
ПереJoseТопоИсаеPhilНефеБрокDisnМакаМилосторHortавтошколШульложнMichпрепКолдLateKrusMPEGMPEG
MPEGТоршБелиPierЕгорИванребеКороkaraПоноJohnНефесушкtuchkasНатаЛени