My Family Cinema Support Forum Support Feature Requests Paguei o plano mas não está liberado

Paguei o plano mas não está liberado

Paguei o plano mas não está liberado

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
thiagoredley
Junior Member
1
01-02-2019, 10:53 PM
#1
Realizei o pagamento do plano via boleto bancario em 02/01/2019 porém não consigo utiliza-lo. Quanto tempo demora para realizarem a liberação do meu plano no meu aparelho?
thiagoredley
01-02-2019, 10:53 PM #1

Realizei o pagamento do plano via boleto bancario em 02/01/2019 porém não consigo utiliza-lo. Quanto tempo demora para realizarem a liberação do meu plano no meu aparelho?

MFC_service
Administrator
378
01-03-2019, 11:35 AM
#2
(01-02-2019, 10:53 PM)thiagoredley Realizei o pagamento do plano via boleto bancario em 02/01/2019 porém não consigo utiliza-lo. Quanto tempo demora para realizarem a liberação do meu plano no meu aparelho?

Hi, thiagoredley
We will add the valid days to your account immediately in general, but there may be delayed with some payment method. Can you please send us the order number(it is better by private)?
We will check the status of your orders ASAP.
Thanks for your support!

MFC Service
MFC_service
01-03-2019, 11:35 AM #2

(01-02-2019, 10:53 PM)thiagoredley Realizei o pagamento do plano via boleto bancario em 02/01/2019 porém não consigo utiliza-lo. Quanto tempo demora para realizarem a liberação do meu plano no meu aparelho?

Hi, thiagoredley
We will add the valid days to your account immediately in general, but there may be delayed with some payment method. Can you please send us the order number(it is better by private)?
We will check the status of your orders ASAP.
Thanks for your support!

MFC Service

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)