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Falha na Atualização das series e nuvem

Falha na Atualização das series e nuvem

 
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wpcoliani
Junior Member
1
02-28-2018, 07:09 PM
#1
Olá. Desde o dia 12.02.2018 minhas séries não tem recebido atualização e desde o dia 18.02.2018 eu atualizo minha nuvem e a mesma não sai desta data. O que pode estar ocorrendo?
wpcoliani
02-28-2018, 07:09 PM #1

Olá. Desde o dia 12.02.2018 minhas séries não tem recebido atualização e desde o dia 18.02.2018 eu atualizo minha nuvem e a mesma não sai desta data. O que pode estar ocorrendo?

MFC_service
Administrator
378
03-02-2018, 02:15 AM
#2
(02-28-2018, 07:09 PM)wpcoliani Olá. Desde o dia 12.02.2018 minhas séries não tem recebido atualização e desde o dia 18.02.2018 eu atualizo minha nuvem e a mesma não sai desta data. O que pode estar ocorrendo?

Hi,wpcoliani.
Thanks for your feedback. First, when you want to watch new contents on MFC please make sure that you have already uploaded new contents named by MFC standard to your cloud. The guidance: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/  
After that if the contents aren't showed on MFC, you can go to MyCloud page in app to update your cloud manually, then back to check whether the contents is updated. 
If it doesn't work, please send the detail of the problem you met to us(like a screenshot or error message), hope your problem can be solved.

MFC Service

(Obrigado pelo seu feedback! Primeiro, quando quiser assistir novos conteúdos no MFC, certifique-se de ter carregado novos conteúdos nomeados pelo padrão MFC para a sua nuvem. A orientação: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/
Depois disso, se o conteúdo não for exibido no MFC, você pode ir para a página MyCloud no aplicativo para atualizar sua nuvem manualmente e voltar para verificar se o conteúdo está atualizado.
Se isso não funcionar, envie o detalhe do problema que você conheceu (como uma captura de tela ou mensagem de erro), espere que seu problema possa ser resolvido.)
MFC_service
03-02-2018, 02:15 AM #2

(02-28-2018, 07:09 PM)wpcoliani Olá. Desde o dia 12.02.2018 minhas séries não tem recebido atualização e desde o dia 18.02.2018 eu atualizo minha nuvem e a mesma não sai desta data. O que pode estar ocorrendo?

Hi,wpcoliani.
Thanks for your feedback. First, when you want to watch new contents on MFC please make sure that you have already uploaded new contents named by MFC standard to your cloud. The guidance: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/  
After that if the contents aren't showed on MFC, you can go to MyCloud page in app to update your cloud manually, then back to check whether the contents is updated. 
If it doesn't work, please send the detail of the problem you met to us(like a screenshot or error message), hope your problem can be solved.

MFC Service

(Obrigado pelo seu feedback! Primeiro, quando quiser assistir novos conteúdos no MFC, certifique-se de ter carregado novos conteúdos nomeados pelo padrão MFC para a sua nuvem. A orientação: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/
Depois disso, se o conteúdo não for exibido no MFC, você pode ir para a página MyCloud no aplicativo para atualizar sua nuvem manualmente e voltar para verificar se o conteúdo está atualizado.
Se isso não funcionar, envie o detalhe do problema que você conheceu (como uma captura de tela ou mensagem de erro), espere que seu problema possa ser resolvido.)

 
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