My Family Cinema Support Forum Support General Support FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES

FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES

FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
ALDIMAR
Junior Member
1
11-04-2018, 03:58 PM
#1
Apos a atualização para a versão 1.9 não está aparecendo a opção PT da mídia em português brasil dublado.
Como posso corrigir este problema?

obrigado pela atenção.
Edited 11-04-2018, 09:17 PM by ALDIMAR.
ALDIMAR
11-04-2018, 03:58 PM #1

Apos a atualização para a versão 1.9 não está aparecendo a opção PT da mídia em português brasil dublado.
Como posso corrigir este problema?

obrigado pela atenção.

Josias Filho
Junior Member
1
11-04-2018, 09:43 PM
#2
Eu também, depois que atualizei para a versão 1.9.0, a opção da versão brasileira, do som dos filmes, não aparece mais.
Josias Filho
11-04-2018, 09:43 PM #2

Eu também, depois que atualizei para a versão 1.9.0, a opção da versão brasileira, do som dos filmes, não aparece mais.

Gcustodio
Junior Member
1
11-04-2018, 11:08 PM
#3
Ouvi dizer que agora para ter acesso ao conteúdo dublado temos que pagar a parte... Depois busquem vídeos no YouTube. Só que quero ter certeza se é isso msm...imagina pagar e não levar.
Gcustodio
11-04-2018, 11:08 PM #3

Ouvi dizer que agora para ter acesso ao conteúdo dublado temos que pagar a parte... Depois busquem vídeos no YouTube. Só que quero ter certeza se é isso msm...imagina pagar e não levar.

MFC_service
Administrator
378
11-06-2018, 01:44 AM
#4
(11-04-2018, 03:58 PM)ALDIMAR Apos a atualização para a versão 1.9 não está aparecendo a opção PT da mídia em português brasil dublado.
Como posso corrigir este problema?

obrigado pela atenção.

Caro ALDIMAR
Por favor verifique as suas nuvens, se tiver a nuvem de português brasil dublado?
Saudações,
MFC_service
11-06-2018, 01:44 AM #4

(11-04-2018, 03:58 PM)ALDIMAR Apos a atualização para a versão 1.9 não está aparecendo a opção PT da mídia em português brasil dublado.
Como posso corrigir este problema?

obrigado pela atenção.

Caro ALDIMAR
Por favor verifique as suas nuvens, se tiver a nuvem de português brasil dublado?
Saudações,

MFC_service
Administrator
378
11-06-2018, 01:45 AM
#5
(11-04-2018, 09:43 PM)Josias Filho Eu também, depois que atualizei para a versão 1.9.0, a opção da versão brasileira, do som dos filmes, não aparece mais.
Caro Josias Filho
Por favor verifique as suas nuvens, se tiver a nuvem de português brasil dublado?

Saudações,
MFC_service
11-06-2018, 01:45 AM #5

(11-04-2018, 09:43 PM)Josias Filho Eu também, depois que atualizei para a versão 1.9.0, a opção da versão brasileira, do som dos filmes, não aparece mais.
Caro Josias Filho
Por favor verifique as suas nuvens, se tiver a nuvem de português brasil dublado?

Saudações,

MFC_service
Administrator
378
11-06-2018, 02:08 AM
#6
(11-04-2018, 11:08 PM)Gcustodio Ouvi dizer que agora para ter acesso ao conteúdo dublado temos que pagar a parte... Depois busquem vídeos no YouTube. Só que quero ter certeza se é isso msm...imagina pagar e não levar.

Caro Gcustodio,

MFC é uma plataforma de reproduzir, nós não oferecemos nenhum conteúdo. Se tiver dúvida sobre conteúdo dublado por favor contate com quem oferecer esse conteúdo.
Edited 11-07-2018, 06:13 AM by MFC_service.
MFC_service
11-06-2018, 02:08 AM #6

(11-04-2018, 11:08 PM)Gcustodio Ouvi dizer que agora para ter acesso ao conteúdo dublado temos que pagar a parte... Depois busquem vídeos no YouTube. Só que quero ter certeza se é isso msm...imagina pagar e não levar.

Caro Gcustodio,

MFC é uma plataforma de reproduzir, nós não oferecemos nenhum conteúdo. Se tiver dúvida sobre conteúdo dublado por favor contate com quem oferecer esse conteúdo.

Araujo
Junior Member
1
01-11-2019, 03:42 PM
#7
Boa tarde amigo tive que fazer o reset do meu aparelho e os ativabox não estão atualizando, portanto nao estou conseguindo assistir meus filmes e séries dubladas, dando mensagem de erro. O que possp fazer?
Araujo
01-11-2019, 03:42 PM #7

Boa tarde amigo tive que fazer o reset do meu aparelho e os ativabox não estão atualizando, portanto nao estou conseguindo assistir meus filmes e séries dubladas, dando mensagem de erro. O que possp fazer?

MFC_service
Administrator
378
01-15-2019, 10:18 AM
#8
(01-11-2019, 03:42 PM)Araujo Boa tarde amigo tive que fazer o reset do meu aparelho e os ativabox não estão atualizando, portanto nao estou conseguindo assistir meus filmes e séries dubladas, dando mensagem de erro. O que possp fazer?
Oi Araújo

Você pode nos dar a mensagem de erro específica que você encontrou? E se possível, por favor, envie detalhes do erro com uma imagem ou captura de tela e sua conta para nós por particular (support@myfamilycinema.com), vamos localizar este problema o mais rápido possível.
Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta.

Serviço MFC

Hi Araujo,

Can you give us the specific error message you have met? And if possible, please send error details with a picture or screenshot and your account to us by private(support@myfamilycinema.com), we will locate this problem ASAP.
Thanks for your support. Waiting for your reply.

MFC service
MFC_service
01-15-2019, 10:18 AM #8

(01-11-2019, 03:42 PM)Araujo Boa tarde amigo tive que fazer o reset do meu aparelho e os ativabox não estão atualizando, portanto nao estou conseguindo assistir meus filmes e séries dubladas, dando mensagem de erro. O que possp fazer?
Oi Araújo

Você pode nos dar a mensagem de erro específica que você encontrou? E se possível, por favor, envie detalhes do erro com uma imagem ou captura de tela e sua conta para nós por particular (support@myfamilycinema.com), vamos localizar este problema o mais rápido possível.
Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta.

Serviço MFC

Hi Araujo,

Can you give us the specific error message you have met? And if possible, please send error details with a picture or screenshot and your account to us by private(support@myfamilycinema.com), we will locate this problem ASAP.
Thanks for your support. Waiting for your reply.

MFC service

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)