My Family Cinema Support Forum Support General Support Receiver exchange

Receiver exchange

Receiver exchange

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
Rovere
Junior Member
2
09-28-2018, 01:56 PM
#1
Bom Dia
Por favor, meu equipamento registrado no MFC, esta queimado, e eu preciso usar minha conta em um novo equipamento,
Uma vez instalado o aplicativo, ao entrar na minha conta, aparece uma mensagem informando que eu já tenho o número total de equipamentos permitido nesta conta.
Como proceder?
Obrigado.

Rovere
Edited 09-28-2018, 05:44 PM by Rovere.
Rovere
09-28-2018, 01:56 PM #1

Bom Dia
Por favor, meu equipamento registrado no MFC, esta queimado, e eu preciso usar minha conta em um novo equipamento,
Uma vez instalado o aplicativo, ao entrar na minha conta, aparece uma mensagem informando que eu já tenho o número total de equipamentos permitido nesta conta.
Como proceder?
Obrigado.

Rovere

MFC_service
Administrator
378
09-29-2018, 03:28 AM
#2
(09-28-2018, 01:56 PM)Rovere Bom Dia
Por favor, meu equipamento registrado no MFC, esta queimado, e eu preciso usar minha conta em um novo equipamento,
Uma vez instalado o aplicativo, ao entrar na minha conta, aparece uma mensagem informando que eu já tenho o número total de equipamentos permitido nesta conta.
Como proceder?
Obrigado.

Rovere

Caro Rovere
Até agora, a nossa política é uma conta para uma box. Podemos excluir a vinculação entre a sua conta e equipamento queimado. Para a sua segurança, por favor envie a sua conta, e MAC do equipamento queimado em privado a mfc@vmfc.io
MFC_service
09-29-2018, 03:28 AM #2

(09-28-2018, 01:56 PM)Rovere Bom Dia
Por favor, meu equipamento registrado no MFC, esta queimado, e eu preciso usar minha conta em um novo equipamento,
Uma vez instalado o aplicativo, ao entrar na minha conta, aparece uma mensagem informando que eu já tenho o número total de equipamentos permitido nesta conta.
Como proceder?
Obrigado.

Rovere

Caro Rovere
Até agora, a nossa política é uma conta para uma box. Podemos excluir a vinculação entre a sua conta e equipamento queimado. Para a sua segurança, por favor envie a sua conta, e MAC do equipamento queimado em privado a mfc@vmfc.io

Rovere
Junior Member
2
09-29-2018, 11:48 AM
#3
(09-29-2018, 03:28 AM)MFC_service
(09-28-2018, 01:56 PM)Rovere Bom Dia
Por favor, meu equipamento registrado no MFC, esta queimado, e eu preciso usar minha conta em um novo equipamento,
Uma vez instalado o aplicativo, ao entrar na minha conta, aparece uma mensagem informando que eu já tenho o número total de equipamentos permitido nesta conta.
Como proceder?
Obrigado.

Rovere

Caro Rovere
Até agora, a nossa política é uma conta para uma box. Podemos excluir a vinculação entre a sua conta e equipamento queimado. Para a sua segurança, por favor envie a sua conta e MAC do equipamento queimado em privado a mfc@vmfc.io

Thank you very much.
Edited 09-30-2018, 01:14 AM by MFC_service.
Rovere
09-29-2018, 11:48 AM #3

(09-29-2018, 03:28 AM)MFC_service
(09-28-2018, 01:56 PM)Rovere Bom Dia
Por favor, meu equipamento registrado no MFC, esta queimado, e eu preciso usar minha conta em um novo equipamento,
Uma vez instalado o aplicativo, ao entrar na minha conta, aparece uma mensagem informando que eu já tenho o número total de equipamentos permitido nesta conta.
Como proceder?
Obrigado.

Rovere

Caro Rovere
Até agora, a nossa política é uma conta para uma box. Podemos excluir a vinculação entre a sua conta e equipamento queimado. Para a sua segurança, por favor envie a sua conta e MAC do equipamento queimado em privado a mfc@vmfc.io

Thank you very much.

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)