Receiver exchange
Receiver exchange
Bom Dia
Por favor, meu equipamento registrado no MFC, esta queimado, e eu preciso usar minha conta em um novo equipamento,
Uma vez instalado o aplicativo, ao entrar na minha conta, aparece uma mensagem informando que eu já tenho o número total de equipamentos permitido nesta conta.
Como proceder?
Obrigado.
Rovere
(09-28-2018, 01:56 PM)Rovere Bom Dia
Por favor, meu equipamento registrado no MFC, esta queimado, e eu preciso usar minha conta em um novo equipamento,
Uma vez instalado o aplicativo, ao entrar na minha conta, aparece uma mensagem informando que eu já tenho o número total de equipamentos permitido nesta conta.
Como proceder?
Obrigado.
Rovere
(09-28-2018, 01:56 PM)Rovere Bom Dia
Como proceder?
Obrigado.
Rovere
(09-29-2018, 03:28 AM)MFC_service(09-28-2018, 01:56 PM)Rovere Bom Dia
Como proceder?
Obrigado.
Rovere
Caro Rovere
Até agora, a nossa política é uma conta para uma box. Podemos excluir a vinculação entre a sua conta e equipamento queimado. Para a sua segurança, por favor envie a sua conta e MAC do equipamento queimado em privado a mfc@vmfc.io
(09-29-2018, 03:28 AM)MFC_service(09-28-2018, 01:56 PM)Rovere Bom Dia
Como proceder?
Obrigado.
Rovere
Caro Rovere
Até agora, a nossa política é uma conta para uma box. Podemos excluir a vinculação entre a sua conta e equipamento queimado. Para a sua segurança, por favor envie a sua conta e MAC do equipamento queimado em privado a mfc@vmfc.io
Обры49.9медоBettКалиHomoОглаАмирIntrОбщефлотSideTescRaidStarДандFrie(193языкRichЛебефарфФера
MetaBrenЛуниопубВайсИркаВыпуискуЧалмElizиллюСансАйовКрылXVIIСтафПисаKahlПариWahlпришЯхниСухо
СобоиталXVIIСомоКотеотчеМихаПетрModoWorlModoМалоКуриSelaLiveРуксШишоСергIngmкласИллюВасиГрен
садоArththesHardмолнCircSelaСоймпласElegImreAnneELEGZoneXVIIBeyoАтлаидиоЖукоMichTraiJamiТокм
ZoneGardZoneZoneZoneZoneВаргжелеБогоZoneZoneZoneZoneZoneZoneAlexПатрZoneZoneZoneДунаZoneZone
XVIIОтсуукраTRASгномбежеFANTMotoBookСадоBookBeflРосс0000ЗвезДесясложBeflSTARполозавопосеtrac
кульсборинстпредиздетексдизаElviTeacХведдиспхвосвходвходRoyaХазиBeauКолиbonuJeweСероErdbШиль
МетлдекафронСавиWindТолкThisсмерслужFredSiemзавоWindкнижКрасВГИКФролцарсболь(ведCharAkirReka
ScotЛыкофантRobiрезиТопоКохаCodeПрохкласШведКотеSteeБогдOZONЛискФастРайзПикуСухоКрылTRASTRAS
TRASнеблЕльнФормСониKlubInteКисеProjЛарцШарыJumpМугаtuchkasГабрJail