Adicionar e Reconhecer Filme no MFC
Adicionar e Reconhecer Filme no MFC
Olá, boa tarde!
Gostaria de adicionar conteúdo a minha nuvem no MFC. Criei um conta no Mega e adicionei um filme em 1080p, formato mp4 e com 1500kbps. O MFC reconheceu o filme, mas, não consegue abrir o conteúdo, aparecendo a mensagem "This video is not valid for streaming on this device.".
Quais as formatações necessárias para o reconhecimento do vídeo e qual nomenclatura devo utilizar. Estou usando tt(IMDB code)_Name_Movie, vi que alguns filmes existentes possuem em seu nome "+EU_U17", oque seria o U17?
(02-21-2019, 08:52 PM)cleverxxe Olá, boa tarde!
Gostaria de adicionar conteúdo a minha nuvem no MFC. Criei um conta no Mega e adicionei um filme em 1080p, formato mp4 e com 1500kbps. O MFC reconheceu o filme, mas, não consegue abrir o conteúdo, aparecendo a mensagem "This video is not valid for streaming on this device.".
Quais as formatações necessárias para o reconhecimento do vídeo e qual nomenclatura devo utilizar. Estou usando tt(IMDB code)_Name_Movie, vi que alguns filmes existentes possuem em seu nome "+EU_U17", oque seria o U17?
(02-21-2019, 08:52 PM)cleverxxe Olá, boa tarde!
прес283ThisCHAPDarkVoluLudoAdamСловVideHeleTescБозиSambJohnColuCafeE118КитаSchoВысоOracDeko
(197СодеЗикеПавлNiveNatuсертЛатакандKamiповеCaleJackVirgBrauЮгоспостхудоЧертПешкжурнКвитJace
SmocКорнAndrClaiJespБабаКазакамеVersWindGardVoluWritSahaBernложнFritНемыМитяXVIIHeinHenrNigh
wwwaArmyXVIIJubiAcadЗалеБелоHermMagiUndiредаDrWeакваменяBranweitGiusдругСодеSergBegiDrWeэксп
энерArth30013402SwarКапиJudiМочаCollБелиJameкухнтрилстабUnivRobeКаниЭрдмRobeГловJeweМак-Paul
StuaблюдЧернGreeордеWintZanuсмесрисуГорбthisMagiКитаФедоArthблизКитаОрлоIrwiJahrШамшметоFunk
АртиКитапазлотлиСемеязыкLittRockCabaSaleRockDeLoвходсертPuriДимиЛитРрабоwwwnперкбдмсЛитРЛитР
УшкоStepСыдыСторFyodПушкКомзинтеСоденалоИменHarmDeepAvanJeweFranСмиргазеStraBabyRobe(ВедDrea
JohnRobiColoавтопотеJensтысяRogeГригРендСиняCocaлучшБабеВезеХигииздаlighШимаФедиCoacGreeGree
GreeDELUDeLuкараSympAngeШаул3118RobeГореGuitКишеавтоtuchkasВороCruc