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Não consigo usar o serviço

Não consigo usar o serviço

 
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Juliano
Junior Member
1
02-02-2019, 05:42 PM
#1
Concluí o pagamento mas o serviço não renova, permanece na avaliação gratuita, o que fazer?
Juliano
02-02-2019, 05:42 PM #1

Concluí o pagamento mas o serviço não renova, permanece na avaliação gratuita, o que fazer?

MFC_service
Administrator
379
02-15-2019, 01:09 AM
#2
(02-02-2019, 05:42 PM)Juliano Concluí o pagamento mas o serviço não renova, permanece na avaliação gratuita, o que fazer?

Olá Juliano

Normalmente, quando você terminar o pagamento, receberá uma notificação da nossa plataforma de pagamento imediatamente. Nosso sistema adicionará o período de serviço válido à sua conta automaticamente quando você concluir o pagamento.
Se tiver alguma dúvida sobre o seu pagamento, você pode enviar a ID do pedido e o endereço MAC para nós por meio do particular (support@myfamilycinema.com) para que possamos verificar o status do seu pagamento e confirmar sua situação.
Obrigado por seu apoio.

Serviço MFC

Hello Juliano,

Normally, when you finish the payment you will receive a notification from our payment platform immediately. Our system will add the valid service period to your account automatically when you finish the payment. 
If you have any question about your payment, you could send the order ID and MAC address to us by private(support@myfamilycinema.com) so we can check the status of your payment and confirm your situation.
Thanks for your support.

MFC Service
MFC_service
02-15-2019, 01:09 AM #2

(02-02-2019, 05:42 PM)Juliano Concluí o pagamento mas o serviço não renova, permanece na avaliação gratuita, o que fazer?

Olá Juliano

Normalmente, quando você terminar o pagamento, receberá uma notificação da nossa plataforma de pagamento imediatamente. Nosso sistema adicionará o período de serviço válido à sua conta automaticamente quando você concluir o pagamento.
Se tiver alguma dúvida sobre o seu pagamento, você pode enviar a ID do pedido e o endereço MAC para nós por meio do particular (support@myfamilycinema.com) para que possamos verificar o status do seu pagamento e confirmar sua situação.
Obrigado por seu apoio.

Serviço MFC

Hello Juliano,

Normally, when you finish the payment you will receive a notification from our payment platform immediately. Our system will add the valid service period to your account automatically when you finish the payment. 
If you have any question about your payment, you could send the order ID and MAC address to us by private(support@myfamilycinema.com) so we can check the status of your payment and confirm your situation.
Thanks for your support.

MFC Service

 
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