My Family Cinema Support Forum Support General Support Que nuvem é essa?

Que nuvem é essa?

Que nuvem é essa?

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
risus
Junior Member
1
01-18-2019, 11:20 PM
#1
Comprei o plano anual...
Mas nada passa...
Vi que tem que configurar nuvem?
Onde está essa configuração.
Pq não recebi os dados com a confirmação do plano anual?

Roberto
risus
01-18-2019, 11:20 PM #1

Comprei o plano anual...
Mas nada passa...
Vi que tem que configurar nuvem?
Onde está essa configuração.
Pq não recebi os dados com a confirmação do plano anual?

Roberto

MFC_service
Administrator
378
01-24-2019, 05:21 AM
#2
(01-18-2019, 11:20 PM)risus Comprei o plano anual...
Mas nada passa...
Vi que tem que configurar nuvem?
Onde está essa configuração.
Pq não recebi os dados com a confirmação do plano anual?

Roberto

Olá Reberto

O sistema MFC adicionará o período de serviço válido à sua conta automaticamente quando você concluir o pagamento, e você poderá verificar as informações do plano na página "Minha conta" no MFC App ou no site de membro do MFC https://member.myfamilycinema.com
Se você tem alguma dúvida sobre o seu pagamento ou conta, você poderia enviar o ID do pedido para nós por meio de private (support@myfamilycinema.com), vamos verificar o seu status de pagamento.
E você pode importar o conteúdo da nuvem para o MFC siga as orientações.
A orientação: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Obrigado por seu apoio. Espero que isso possa ajudar-lhe.

Serviço MFC

Hello Reberto,

MFC system will add the valid service period to your account automatically when you finish the payment, and you can check plan information in the “My Account” page on MFC App or MFC member site https://member.myfamilycinema.com 
If you have any question about your payment or account, you could send the order ID to us by private(support@myfamilycinema.com), we will check your payment status.
And you can import the cloud contents to the MFC follow the guidance. 
The guidance: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Thanks for your support. Hope it can help you.

MFC service
MFC_service
01-24-2019, 05:21 AM #2

(01-18-2019, 11:20 PM)risus Comprei o plano anual...
Mas nada passa...
Vi que tem que configurar nuvem?
Onde está essa configuração.
Pq não recebi os dados com a confirmação do plano anual?

Roberto

Olá Reberto

O sistema MFC adicionará o período de serviço válido à sua conta automaticamente quando você concluir o pagamento, e você poderá verificar as informações do plano na página "Minha conta" no MFC App ou no site de membro do MFC https://member.myfamilycinema.com
Se você tem alguma dúvida sobre o seu pagamento ou conta, você poderia enviar o ID do pedido para nós por meio de private (support@myfamilycinema.com), vamos verificar o seu status de pagamento.
E você pode importar o conteúdo da nuvem para o MFC siga as orientações.
A orientação: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Obrigado por seu apoio. Espero que isso possa ajudar-lhe.

Serviço MFC

Hello Reberto,

MFC system will add the valid service period to your account automatically when you finish the payment, and you can check plan information in the “My Account” page on MFC App or MFC member site https://member.myfamilycinema.com 
If you have any question about your payment or account, you could send the order ID to us by private(support@myfamilycinema.com), we will check your payment status.
And you can import the cloud contents to the MFC follow the guidance. 
The guidance: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Thanks for your support. Hope it can help you.

MFC service

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 3 Guest(s)
Recently Browsing
 3 Guest(s)