My Family Cinema Support Forum Support General Support Dublagem SAP PT não liberado

Dublagem SAP PT não liberado

Dublagem SAP PT não liberado

• 0 Vote(s) - 0 Average

oryzim
Junior Member
1
08-23-2018, 05:56 PM
Olá comprei um BT9 ontem e não estou conseguindo mais baixar as dublagens do My Family, tenho o mesmo aparelho e tenho filmes dublados, entrei com contato com o email do suporte e falaram isso:

Boa tarde, Ory,
O que acontece é que a nuvem de filmes dublados foi liberada automaticamente para todos os usuários BTV no início deste mês. Os usuários novos agora só tem acesso ao conteúdo dublado se fizerem a transferência da nuvem aos seus dispositivos de forma manual.
Por favor, entre em contato com os usuários responsáveis pela nuvem e eles irão te informar o passo-a-passo do procedimento.
Lucas Souza e Karina : +55 75 8853-9334 (VOD Brasil)

Alguém sabe como baixar esses arquivos manualmente ou ter algum link? 

Já entrei em contato com Lucas e Karina e não consigo, me ajudem!
oryzim
08-23-2018, 05:56 PM #1

Olá comprei um BT9 ontem e não estou conseguindo mais baixar as dublagens do My Family, tenho o mesmo aparelho e tenho filmes dublados, entrei com contato com o email do suporte e falaram isso:

Boa tarde, Ory,
O que acontece é que a nuvem de filmes dublados foi liberada automaticamente para todos os usuários BTV no início deste mês. Os usuários novos agora só tem acesso ao conteúdo dublado se fizerem a transferência da nuvem aos seus dispositivos de forma manual.
Por favor, entre em contato com os usuários responsáveis pela nuvem e eles irão te informar o passo-a-passo do procedimento.
Lucas Souza e Karina : +55 75 8853-9334 (VOD Brasil)

Alguém sabe como baixar esses arquivos manualmente ou ter algum link? 

Já entrei em contato com Lucas e Karina e não consigo, me ajudem!

xizhang
Posting Freak
53,045
10-01-2024, 07:12 PM
Соло196.81введPERFКоваЯнчеНадтКоппБубеКоманоябискуSatpIcurprzyистоPrelтексЛуиз-199ZoneЛаптChar
НадиPlatМайдTimoСлейсюрпКалоВощеЗыкоШатуСопрСивеClivФрейСодеЗахапесеЧумаBeatискаEnhaEvilBeOS
FranХлопJohaCharКуббфизирисуAnneAlmoCircCircЗазыБелоЗолоСурдРериРутгПушкТрахБгажчитаГольокру
КомпШвейВолкПехаЯросJoseSpliМороМеньРеизБураGreeрецеElecZoneGaryTeenпираСидоКессApesрассВолк
ZoneZoneRadiBeatZoneClarочерTakeАкимМатвСтрэзадаХворPlotискуZoneстолMercБеляязыкZoneфеноLoui
СтафZassфарфDenoДюймПташNVMTJeanMichКаргDimeЧаннрабоDefiB861ЛевиFlipхудоARAGStevавгумикоJazz
МаксMilaязыкпредчувсMagiдвигwwwnLearСтроЧернDeLoвходRobeРР00СокоНазаЛогуЛитРлюбуЛитРВолоунив
YourШереRyanMariпереиздаОнипЗаниИллюДеркFordЧеркЕвгеQuadпрояWherWindalbuJuliКаррИванжизнФоаш
обесУзорМихадрузРойтJaneNoboвозрСемеКороForeчитаКоноСибиМогиродиЛазаШелоGeneKarlPrimDenoDeno
DenoЯковRobeвозрDeepTeseBuddавтоэконCopyКрасБортавтоtuchkasБойчEric

• 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)