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emanoel mario
Junior Member
1
01-06-2019, 12:42 AM
#1
Bom Dia 

Pela segunda vez, fazer o serviço de minha vontade quando estiver programado. 
Por que gentileza para resolver esse problema, pois é desgastante, constrangedor e frustrante, se pagar por um serviço de entretenimento e quando vai usar deparar com esse tipo de problema. 

O último teste foi pago dia 02/01/2019, no Cartão de Crédito (vencimento da mensalidade, dia 03/01/2019). 

Outra situação, é uma opção para pagar as características automáticas, e pelo visto não está sendo acatada. 

Emanoel Mário dos Santos
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PAGAMENTO DE JANEIRO MY FAMILY.docx
Size: 141.52 KB / Downloads: 4
emanoel mario
01-06-2019, 12:42 AM #1

Bom Dia 

Pela segunda vez, fazer o serviço de minha vontade quando estiver programado. 
Por que gentileza para resolver esse problema, pois é desgastante, constrangedor e frustrante, se pagar por um serviço de entretenimento e quando vai usar deparar com esse tipo de problema. 

O último teste foi pago dia 02/01/2019, no Cartão de Crédito (vencimento da mensalidade, dia 03/01/2019). 

Outra situação, é uma opção para pagar as características automáticas, e pelo visto não está sendo acatada. 

Emanoel Mário dos Santos

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MFC_service
Administrator
378
01-09-2019, 02:00 AM
#2
(01-06-2019, 12:42 AM)emanoel mario Bom Dia 

Pela segunda vez, fazer o serviço de minha vontade quando estiver programado. 
Por que gentileza para resolver esse problema, pois é desgastante, constrangedor e frustrante, se pagar por um serviço de entretenimento e quando vai usar deparar com esse tipo de problema. 

O último teste foi pago dia 02/01/2019, no Cartão de Crédito (vencimento da mensalidade, dia 03/01/2019). 

Outra situação, é uma opção para pagar as características automáticas, e pelo visto não está sendo acatada. 

Emanoel Mário dos Santos

Olá emanoel mario,



Lamentamos pelo seu inconveniente. Se você tiver alguma dúvida sobre seu pagamento ou conta, envie-nos o ID do pedido e o endereço MAC por particular (support@myfamilycinema.com), para que possamos verificar o status de sua conta.

E o plano básico mensal é a renovação automática, você pode cancelá-lo a qualquer momento, aqui está o anexo sobre o plano no site oficial.

Obrigado por seu apoio.


Serviço MFC



Hello emanoel mario,


We are sorry for your inconvenience. If you have any question about your payment or account, you could send the order ID and MAC address to us by private(support@myfamilycinema.com), so we can check the status of your account.
And the basic monthly plan is automatic renewal, you could cancel it at any time, here is the attachment about the plan on the official website.
Thanks for your support.

MFC Service
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MFC_service
01-09-2019, 02:00 AM #2

(01-06-2019, 12:42 AM)emanoel mario Bom Dia 

Pela segunda vez, fazer o serviço de minha vontade quando estiver programado. 
Por que gentileza para resolver esse problema, pois é desgastante, constrangedor e frustrante, se pagar por um serviço de entretenimento e quando vai usar deparar com esse tipo de problema. 

O último teste foi pago dia 02/01/2019, no Cartão de Crédito (vencimento da mensalidade, dia 03/01/2019). 

Outra situação, é uma opção para pagar as características automáticas, e pelo visto não está sendo acatada. 

Emanoel Mário dos Santos

Olá emanoel mario,



Lamentamos pelo seu inconveniente. Se você tiver alguma dúvida sobre seu pagamento ou conta, envie-nos o ID do pedido e o endereço MAC por particular (support@myfamilycinema.com), para que possamos verificar o status de sua conta.

E o plano básico mensal é a renovação automática, você pode cancelá-lo a qualquer momento, aqui está o anexo sobre o plano no site oficial.

Obrigado por seu apoio.


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