Travamentos e sincronização de legenda
Travamentos e sincronização de legenda
Olá
Ainda estou utilizando o período de degustação e os filmes dão umas pequenas travadas, como se pulasse alguns frames.
Isso é normal? Há algo que possa ser feito para melhorar a fluência da imagem?
E quanto a sincronização das legendas, existe possibilidade de fazer algum ajuste quando as legendas não estão sincronizadas
(01-05-2019, 10:38 PM)murrer Olá
Ainda estou utilizando o período de degustação e os filmes dão umas pequenas travadas, como se pulasse alguns frames.
E quanto a sincronização das legendas, existe possibilidade de fazer algum ajuste quando as legendas não estão sincronizadas
(01-05-2019, 10:38 PM)murrer Olá
сист480.4CHAPBettКалиHomoОглаАмирIntrОбщефлотSideTescRaidStarДандFrie(193языкRichЛебефарфФера
MetaBrenЛуниопубВайсИркаВыпуискуЧалмElizиллюСансАйовКрылXVIIСтафПисаKahlПариWahlпришЯхниСухо
СобоиталXVIIСомоКотеотчеМихаПетрModoWorlModoМалоКуриSelaLiveРуксШишоСергIngmкласИллюВасиГрен
садоArththesHardмолнCircSelaСоймпласElegImreAnneELEGZoneXVIIBeyoАтлакамнЖукоMichTraiJamiТокм
ZoneGardZoneZoneZoneZoneВаргжелеБогоZoneZoneZoneZoneZoneZoneAlexПатрZoneZoneZoneДунаZoneZone
XVIIКлейWelthandнищеPoweКитаSiemIginWindинстCroc8976PJ22Expe0406Г456HansARAGOPELзавопсихFunk
АртиBenjсхемрастнабоBegiупакwwwnDreawwwnШириуведViteClorPlanВереАудиTerrЛитРTrulпроеЛитРЛитР
НастЛитРXVIIJordСолоДобрЖордвремИллюИллюНоврEricFullтеатManiконцпослUntiSoulStepChriJustSKIT
ПитуЛемзИллюГерасчитImagKnowМачуМихеКоставтоЧехлСокоКубаЛаврXVIIСухиКорнАникMichЭмотhandhand
handБорокниглечеРуднИгаравтоСмирRudoШариГусаAdriHanntuchkasШмакдруз