Problem with my family cinema
Problem with my family cinema
[quote pid='304' dateline='1531810273']
[quote pid='296' dateline='1531772748']
[quote pid='280' dateline='1531102406']
Olá tudo bem? Gostaria que vocês me tirassem uma dúvida, fiz o plano de 2,5 dolares por mês, eu baixei o app pelo celular e não consigo asssitr os filmes, não está disponível nenhum filme e nem série, gostaria que vocês solucionassem o problema, se não quero meu dinheiro de volta.
Hello, how are you? I would like you to ask me a question, make the plan of 2.5 dollars a month, I downloaded the app on the phone and I can not assert the movies, because it is not available and there are no series, I would like you to solve the problem, not It's my money back.
[/quote]
[/quote]
[/quote]
(07-07-2018, 07:03 PM)prehospitalar Normalmente esse problema é que sua operadora está bloqueando o tráfego para esse tipo de conteúdo, já tentou usar uma VPn paga? Não essas grátis. Outra coisa quando vídeo não passa poder ser que seu Android deu algum erro de cache aí basta ir nas configurações app e apagar o cache do my family cinema, isso acontece com qq programa de vídeo quando o aparelho não tem um Android bem estruturado.
(07-07-2018, 07:03 PM)prehospitalar Normalmente esse problema é que sua operadora está bloqueando o tráfego para esse tipo de conteúdo, já tentou usar uma VPn paga? Não essas grátis. Outra coisa quando vídeo não passa poder ser que seu Android deu algum erro de cache aí basta ir nas configurações app e apagar o cache do my family cinema, isso acontece com qq programa de vídeo quando o aparelho não tem um Android bem estruturado.
yo tengo el mismo problema
qual a VPN compatível com my family
(07-28-2018, 12:26 PM)fabiorHello Fabio,(07-17-2018, 06:51 AM)MFC_service(07-16-2018, 08:25 PM)LRPC974(07-09-2018, 02:13 AM)MFC_serviceSim ja verifiquei a rede e as configurações e tem não são os caches. Já verifiquei tudo isso. Ja até reinstalei o app MyFAMILY mas de nada adianta. Toda vez que eu entro no app Myfamily automaticamente reinicia a minha caixinha MX9. Eu tenho a assinatura anual e já fazem 10 dias que não consigo usar o app. Por onde posso enviar meu MAC pra vcs de forma confidencial?(07-07-2018, 04:01 PM)LRPC974 I have had problems with MyfamilyCinema for three days. Often you are getting the screen frozen. Other times I watch movie, myfamily hangs up alone or I go to the movie's home screen. Some movies and serials I always see do not carry anymore. Myfamily has several problems. I do not know what you did because it worked very well and not now. I've already invited other people who own myfamily and are having the same problem as me. One of them told you to unsubscribe myfamily that you would send a link to download again. I have myfamily in an MX9 box. I hope they solve the problem.
Eu tive problemas com MyfamilyCinema por três dias. Muitas vezes a tela congelada. Outras vezes assistindo a filmes, o Myfamily desconecta e desliga sozinho ou volta para a tela inicial do filme. Alguns filmes e séries (como World of Dance) que eu vejo sempre não carregam mais. Myfamily está tendo vários problemas. Eu não sei o que vocês fizeram porque funcionava muito bem e agora não mais. Eu já falei com outras pessoas que possuem myfamily e estão tendo os mesmos problema que eu. Um deles obteve a resposta de vocês para desinstalar o myfamily e que vocês enviariam um link para baixar novamente. Eu tenho myfamily em uma caixa MX9. Eu espero que eles resolvam o problema.
Hi LRPC971,
Você já tentou verificar a rede? Queremos saber o detalhe do "tela congelada ", é apenas manter não se moveu ou mostrar-se qualquer aviso? Ou você pode emitir-nos seu Mac por confidencial, nós verific a situação para você. Obrigado!
Serviço MFC
Pesaroso para seu inconveniente, você pode emitir seu Mac a nosso email (vmfc@mfc.io), e descrever o problema que você está experimentando, nós verific e ajudar-lhe-emos resolver o problema.
Serviço MFC
I have the same problem of image freeze, the movie does not flow, but it's just the new movies made available the older ones run normally ... just keep signing because of the old movies .... if not already canceled
(07-28-2018, 12:26 PM)fabiorHello Fabio,(07-17-2018, 06:51 AM)MFC_service(07-16-2018, 08:25 PM)LRPC974(07-09-2018, 02:13 AM)MFC_serviceSim ja verifiquei a rede e as configurações e tem não são os caches. Já verifiquei tudo isso. Ja até reinstalei o app MyFAMILY mas de nada adianta. Toda vez que eu entro no app Myfamily automaticamente reinicia a minha caixinha MX9. Eu tenho a assinatura anual e já fazem 10 dias que não consigo usar o app. Por onde posso enviar meu MAC pra vcs de forma confidencial?(07-07-2018, 04:01 PM)LRPC974 I have had problems with MyfamilyCinema for three days. Often you are getting the screen frozen. Other times I watch movie, myfamily hangs up alone or I go to the movie's home screen. Some movies and serials I always see do not carry anymore. Myfamily has several problems. I do not know what you did because it worked very well and not now. I've already invited other people who own myfamily and are having the same problem as me. One of them told you to unsubscribe myfamily that you would send a link to download again. I have myfamily in an MX9 box. I hope they solve the problem.
Eu tive problemas com MyfamilyCinema por três dias. Muitas vezes a tela congelada. Outras vezes assistindo a filmes, o Myfamily desconecta e desliga sozinho ou volta para a tela inicial do filme. Alguns filmes e séries (como World of Dance) que eu vejo sempre não carregam mais. Myfamily está tendo vários problemas. Eu não sei o que vocês fizeram porque funcionava muito bem e agora não mais. Eu já falei com outras pessoas que possuem myfamily e estão tendo os mesmos problema que eu. Um deles obteve a resposta de vocês para desinstalar o myfamily e que vocês enviariam um link para baixar novamente. Eu tenho myfamily em uma caixa MX9. Eu espero que eles resolvam o problema.
Hi LRPC971,
Você já tentou verificar a rede? Queremos saber o detalhe do "tela congelada ", é apenas manter não se moveu ou mostrar-se qualquer aviso? Ou você pode emitir-nos seu Mac por confidencial, nós verific a situação para você. Obrigado!
Serviço MFC
Pesaroso para seu inconveniente, você pode emitir seu Mac a nosso email (vmfc@mfc.io), e descrever o problema que você está experimentando, nós verific e ajudar-lhe-emos resolver o problema.
Serviço MFC
I have the same problem of image freeze, the movie does not flow, but it's just the new movies made available the older ones run normally ... just keep signing because of the old movies .... if not already canceled
(03-09-2019, 10:43 PM)Lee Since the new update, anything I watch lasts for 20minutes then freezes I reset box and still happens. Had no problem before update and I have paid for a year.
(03-09-2019, 10:43 PM)Lee Since the new update, anything I watch lasts for 20minutes then freezes I reset box and still happens. Had no problem before update and I have paid for a year.
(03-14-2019, 08:49 AM)Lee Thank you, everything is working fine again now