My Family Cinema Support Forum Support General Support [stark] conteudo não conectado

[stark] conteudo não conectado

[stark] conteudo não conectado

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
carlosmagno
Junior Member
5
08-21-2018, 10:15 PM
#1
oi,

fiz o pagamento hoje, tudo aprovado, entretanto ao acessar o aplicativo sempre aparece a mensagem "não conectado", não consigo assistir nada, somente os trailers.
carlosmagno
08-21-2018, 10:15 PM #1

oi,

fiz o pagamento hoje, tudo aprovado, entretanto ao acessar o aplicativo sempre aparece a mensagem "não conectado", não consigo assistir nada, somente os trailers.

MFC_service
Administrator
378
08-23-2018, 01:53 AM
#2
Por favor, não postar o mesmo conteúdo
MFC_service
08-23-2018, 01:53 AM #2

Por favor, não postar o mesmo conteúdo

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 2 Guest(s)
Recently Browsing
 2 Guest(s)