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Fim da Reprodução

Fim da Reprodução

 
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ViniciusAngelim
Account not Activated
1
10-12-2022, 01:22 PM
#1
Olá a todos.
Estou enfrentando o seguinte problema:
Quando coloco pra reproduzir um filme, ele aparece somente "CARREGANDO" e volta para a tela inicial do filme.
Quando coloco uma serie, aparece "CARREGANDO" e logo em seguida pula automaticamente para o próximo episodio e ao final aparece "FIM DA REPRODUÇÃO".
OBS.: Algumas vezes não aparece "FIM DA REPRODUÇÃO".



Alguém sabe como corrigir?
Edited 10-12-2022, 01:26 PM by ViniciusAngelim.
ViniciusAngelim
10-12-2022, 01:22 PM #1

Olá a todos.
Estou enfrentando o seguinte problema:
Quando coloco pra reproduzir um filme, ele aparece somente "CARREGANDO" e volta para a tela inicial do filme.
Quando coloco uma serie, aparece "CARREGANDO" e logo em seguida pula automaticamente para o próximo episodio e ao final aparece "FIM DA REPRODUÇÃO".
OBS.: Algumas vezes não aparece "FIM DA REPRODUÇÃO".



Alguém sabe como corrigir?

MFC_service
Administrator
378
10-27-2022, 07:53 PM
#2
Olá, amigo MyFamily!

Lamentamos pelo inconveniente com o MFC APP.

Para resolver seu problema de reprodução, sugerimos que faça uma limpeza de dados para o melhor funcionamento do aplicativo:

1) Feche o MFC APP e acesse as configurações do dispositivo.
2) Clique em Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados.
3) Por último, reinicie seu dispositivo e roteador de internet ao mesmo tempo. Se é uma TV box, desconecte a fonte de energia durante alguns segundos e conecte novamente.

Com o tempo de uso, é natural que a memória do dispositivo disponível para o aplicativo diminua. Se for esse o problema, o procedimento resolverá o erro, sem apagar as informações da conta, como histórico e favoritos.

Se o problema persistir, nos envie as seguintes informações localizadas dentro do aplicativo do My Family Cinema para encaminhá-las para a análise do nosso setor técnico: suporte@myfamilycinema.info

E) Foto do menu "Configurações" > "Informações do dispositivo".
F) Foto do resultado obtido em "Configurações" > "Teste de velocidade".
G) Foto ou vídeo do problema na sua tela.
H) E se o problema ocorre apenas com alguns conteúdos específicos, nos informe o número TT localizado abaixo do título.

Além disso, tente assistir um filme e assim que o problema ocorrer novamente acesse Configurações > Reportar erro, selecione uma opção, e clique em "Enviar". Por favor, não reporte o erro na tela do filme, e sim saia do filme e acesse Configurações > Reportar erro. Faça esse procedimento em dois conteúdos diferentes e avise-nos os horários que os envios foram feitos.

Aguardamos o envio dessas informações e horários para continuarmos com seu atendimento.

Diante de qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe My Family Cinema
MFC_service
10-27-2022, 07:53 PM #2

Olá, amigo MyFamily!

Lamentamos pelo inconveniente com o MFC APP.

Para resolver seu problema de reprodução, sugerimos que faça uma limpeza de dados para o melhor funcionamento do aplicativo:

1) Feche o MFC APP e acesse as configurações do dispositivo.
2) Clique em Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados.
3) Por último, reinicie seu dispositivo e roteador de internet ao mesmo tempo. Se é uma TV box, desconecte a fonte de energia durante alguns segundos e conecte novamente.

Com o tempo de uso, é natural que a memória do dispositivo disponível para o aplicativo diminua. Se for esse o problema, o procedimento resolverá o erro, sem apagar as informações da conta, como histórico e favoritos.

Se o problema persistir, nos envie as seguintes informações localizadas dentro do aplicativo do My Family Cinema para encaminhá-las para a análise do nosso setor técnico: suporte@myfamilycinema.info

E) Foto do menu "Configurações" > "Informações do dispositivo".
F) Foto do resultado obtido em "Configurações" > "Teste de velocidade".
G) Foto ou vídeo do problema na sua tela.
H) E se o problema ocorre apenas com alguns conteúdos específicos, nos informe o número TT localizado abaixo do título.

Além disso, tente assistir um filme e assim que o problema ocorrer novamente acesse Configurações > Reportar erro, selecione uma opção, e clique em "Enviar". Por favor, não reporte o erro na tela do filme, e sim saia do filme e acesse Configurações > Reportar erro. Faça esse procedimento em dois conteúdos diferentes e avise-nos os horários que os envios foram feitos.

Aguardamos o envio dessas informações e horários para continuarmos com seu atendimento.

Diante de qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe My Family Cinema

 
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