My Family Cinema Support Forum Support General Support NOVA ATUALIZACAO

NOVA ATUALIZACAO

NOVA ATUALIZACAO

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
joaojunior99
Account not Activated
1
08-12-2022, 11:10 AM
#1
o que esta a contecendo com o cinema da minha familia ? nao consigo assistir nem um filme.
 desde a ultima atualização tudo mudou no meu aplicativo de tv box.
nao tem nem cartaz nem triller nem filme, nada !
ja desisti, instalei 3 versos anteriores. instalei por 3 vezes a ultima versao sem atualizar 
e continua na mesma situação, estou a 3 semanas com esse problema.
alguem ai, por favor, me ajudem...
joaojunior99
08-12-2022, 11:10 AM #1

o que esta a contecendo com o cinema da minha familia ? nao consigo assistir nem um filme.
 desde a ultima atualização tudo mudou no meu aplicativo de tv box.
nao tem nem cartaz nem triller nem filme, nada !
ja desisti, instalei 3 versos anteriores. instalei por 3 vezes a ultima versao sem atualizar 
e continua na mesma situação, estou a 3 semanas com esse problema.
alguem ai, por favor, me ajudem...

MFC_service
Administrator
378
09-21-2022, 12:41 PM
#2
Olá, amigo MyFamily!
Lamentamos o inconveniente que você está enfrentando.

Para melhor ajudá-lo, pedimos que preencha o formulário abaixo explicando o problema e adicionando uma imagem ou vídeo do mesmo para que a equipe possa lhe fornecer uma resposta personalizada.

Equipe My Family Cinema
MFC_service
09-21-2022, 12:41 PM #2

Olá, amigo MyFamily!
Lamentamos o inconveniente que você está enfrentando.

Para melhor ajudá-lo, pedimos que preencha o formulário abaixo explicando o problema e adicionando uma imagem ou vídeo do mesmo para que a equipe possa lhe fornecer uma resposta personalizada.

Equipe My Family Cinema

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)