My Family Cinema Support Forum Support General Support ASSISTA TUDO O QUE QUISER AGORA

ASSISTA TUDO O QUE QUISER AGORA

ASSISTA TUDO O QUE QUISER AGORA

 
  • 1 Vote(s) - 1 Average
 
alves13
Junior Member
5
12-15-2022, 09:01 AM
#1
Fala galera! Vários tem o mesmo que problema que eu tive quando instalei o MFC pela primeira vez, então tô aqui para dar uma ajudinha. 
Se a maioria das séries e filmes aparecem como não conectado, significa que você não adicionou a nuvem de forma correta.

O site oficial tem um guia https://myfamilycinema.com/pt-br/ayuda/c...sua-nuvem/, mas acho que esse post vai te ajudar mais  Angel
☞☞melhor filme☜☜
link: rebrand.ly/xcloud08

Se deu certo, deixe um comentário para que mais pessoas possam resolver o problema.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizado em Aug. 29, 2022
Nuvem conectada PERFEITA com esse video: https://www.youtube.com/watch?v=xqZUa5QUCH0
Edited 11-21-2023, 07:41 AM by alves13.
alves13
12-15-2022, 09:01 AM #1

Fala galera! Vários tem o mesmo que problema que eu tive quando instalei o MFC pela primeira vez, então tô aqui para dar uma ajudinha. 
Se a maioria das séries e filmes aparecem como não conectado, significa que você não adicionou a nuvem de forma correta.

O site oficial tem um guia https://myfamilycinema.com/pt-br/ayuda/c...sua-nuvem/, mas acho que esse post vai te ajudar mais  Angel
☞☞melhor filme☜☜
link: rebrand.ly/xcloud08

Se deu certo, deixe um comentário para que mais pessoas possam resolver o problema.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizado em Aug. 29, 2022
Nuvem conectada PERFEITA com esse video: https://www.youtube.com/watch?v=xqZUa5QUCH0

 
  • 1 Vote(s) - 1 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)